Boneca Falante Virtual Store

1

ÓLEO MOROCCANOIL JÁ CHEGOU NO BRASIL

Agora é oficial, os produtos de cabelo Moroccanoil, famosos pelo óleo de tratamento à base de argan, já chegaram ao Brasil.
Por enquanto só em São Paulo em alguns salões como: MG Hair Design (do Marco Antônio de Biaggi, que faz os cabelos das famosas e capas da Revista Nova), o Ash, o Loft no Shopping Cidade Jardim, o Studio W Iguatemi e Higienópolis e o Jacques Janine.

De que é feito o Moroccanoil?

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

Para começar eles trazem apenas o Óleo de Tratamento, que foi o primeiro produto lançado da marca, depois que veio as máscaras de tratamento de tampa marrom (para cabelos quase sem danos) e tampa laranja (a de tampa laranja é indicada para cabelos que estão muito danificados), xampu e spray de brilho. O Óleo de tratamento chega em uma quantidade de 100ml no valor de R$150,00 reais.

O diretor artístico da marca, Antonio Calero diz que o sucesso do Moroccanoil com as celebridades se dá porque o produto funciona. Entre as celebridades que usam os produtos da marca estão: Penélope Cruz, Nicole Ritchie e a modelo Miranda Kerr.
O produto facilita a secagem dos cabelos em 40% do tempo e protege de danos externos, calor do secador e chapinha.

Apesar de ser um óleo ele não pesa no cabelo e é indicado para todos os tipos.
A fórmula é segredo que nem a da Coca-Cola, sabem os ingredientes, mas não sabem a fórmula. A marca Moroccanoil tem entrado com vários processos em cima de marcas falsificadas.
A Moroccanoil irá trazer aos poucos os produtos para o Brasil.
Para quem quer testar a belezura é só ir a caça no Mercado Livre, lá tem aos montes gente vendendo os produtinhos. E vale muito a pena, o preço é salgado, mas o produto dura e funciona mesmo.

1 comentários:

Aline

Olá,

A loja virtual Elas Fashion Import, vende a linha completa dos produtos Moroccanoil 100% original vindos de Israel.

Vale à pena conferir!!

http://elasfashion.ebrecho.com.br/

Bj grande

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus