Boneca Falante Virtual Store

4

A MODA PEDE CANDY BAG FURLA

A moda das bolsas agora é Candy Bag para quebrar um pouco a sobriedade de qualquer look.
A marca italiana Furla está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras do  mundo com suas bolsas coloridas e transparentes.

Eu não curto muito a bolsa Furla, não gosto de bolsa de plástico. Adoraria ter uma bolsa candy, porém de outro material que não fosse plástico transparente, rs.
A linda mochila rosa da amiga Elaine me deu essa ótima idéia de post. Olha que linda a mochila que ela comprou na Av. Pontes Vieira em Fortaleza-CE (o nome da loja não sei, depois pergunto e atualizo o post).

Ela estava usando um vestido preto e a bolsa deu um up no visual. Ficou super fashion. Adorei!!!
Obrigada Elaine por ceder sua mochila para as fotos deste post. Bjs

4 comentários:

butterfly

eu tinha uma dessas quando adolescente!!! Adorava, ia pra todo canto com a minha!!! Adorei essa da foto, depois posta no blog onde ela comprou!!! bjk

Marta Ribeiro

è linda mesmo ,pena que o preço onde moro é bem salgadinho,bjs.

EricaBittencourt

, oioi muito perfeita essa mochila rosa da segunda foto, gostaria de saber a marca, moro em sp gostaria de comprar... desde ja grata *-*

CHICA MIMUS

Erica, essa mochila não tem marca, foi comprada em uma loja em Fortaleza. Não sabemos onde a dona da loja comprou. A mochila é de uma ex colega de trabalho minha. Ela ñ trabalha mais comigo, então não tenho como saber a origem da mochila com detalhes. Desculpe ñ poder ajudar mais. bjkas

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus