Boneca Falante Virtual Store

3

LOOK DO DIA: ROUPA DE BOLINHA E COQUE ROSQUINHA

Para trabalhar e ficar o dia fora de casa, eu não gosto de muito enfeite não. Roupas arrumadas com salto prefiro passear com elas.
Para trabalhar prefiro mais roupas confortáveis e fresquinhas (Fortaleza é super quente). E o coque rosquinha tem sido meu xodó, não consigo deixar mais de usar sempre que tenho calor, é chic e prático.

Desculpem o fundo tosquinho, mas se é look de trabalho, tem de ser no job né meninas?!
Corri na hora do almoço para fazer as fotinhas e ninguém ver, sou tímida para fazer look com gente olhando. rs As fotos foram improviso, nem ia fazer o look, mas por vocês o que eu não faço né?! rs

-calça jeans C&A (já disse aqui que adoro jeans para trabalhar,rs)
-Blusa de bolinha Scott Taylor (EUA)
-Sapatilha Bottero Passione (minha querida opição de conforto)
-Brincos prata (comprado no Rio Grande do Sul)
-Anel de prata (comprado no Rio Grande do Sul)
-Pulseiras (compradas em Vitória-E.S)
-Relógio Kenneth Cole NY (EUA) meu favorito,rs
-Óculos Guess (EUA)
-Bolsa, não tá na foto, mas é minha querida GUESS preta maxi bolsa.#variando rs
-Esmalte é o Metal Glam com Na Mira 3D por cima, os dois são Impala.

O look foi da terça-feira, mas só pude postar hoje.
E aí meninas, gostaram da praticidade? Bjs

3 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana

Adorei, bem basico e confortável, agora queria saber como se faz esse coque rosquinha, me ensina vai???!!!!

Karlla Queiroz

Bixa linda!
Arraza!
To com saudade!
bjs

http://itsmekarlla.com
te espero lá :*

Nicole

Ficou linda!
Arrasou no coque!

Nicole Hina Cho
Fashion.iTribo
nicole_fashionitribo@hotmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus