Boneca Falante Virtual Store

0

PINCÉIS SIGMA: F84 ANGLE TOP KABUKI

Lembra meninas dos vídeos dos meus pincéis Sigma que eu mostrei aqui? (Vídeos no canal CM no YouTube) Pois é, agora chegou o terceiro pincel do trio Kabukis. A coleção está completinha.

Mais uma vez me surpreendi e me apaixonei pelos pincéis Sigma com corte HD (Hight Definition); ele é perfeito para aplicar produtos em pó, líquido e creme. O resultado foi um blush marcado sem desperdiçar produto. Fica bonito e natural o resultado. Com apenas um pouco de produto encostado no pincel ele pega e deposita sem desperdiçar. Conferindo um resultado natural ao blush nas bochechas.

Quem investe nos pincéis Sigma nunca ficará insatisfeita, porque são de excelente qualidade, durabilidade e utilidade. Não solta pêlos e são fáceis de lavar. O pêlo é muito macio, mas como ele é bem cheinho tem firmeza e ao mesmo tempo maleabilidade.

Como lavar meus pincéis?

Indico shampoo Jhonson's ou Dove sabonete líquido, o segundo eu uso mais agora, e o resultado tem sido melhor que o Jhonson's. Lava tirando todo resíduo, deixando o pincel macio e cheiroso.

O meu pincel se chama  F84 ANGLE TOP KABUKI (Sigma HD), tem aqui. Clique em "Top sellers" no menu e em Synthetic Face Kit, usando o link do banner aqui do blog você ganha um presente nas compras acima de U$30. O site entrega no mundo todo com segurança e o frete é muito barato. Comprando estes pincéis sai mais barato que pagar um pincel da Natura, Avon e outras, fora que a qualidade supera a dos nacionais e alguns internacionais como a MAC.

ATENÇÃO: meninas, este feriadão teremos um recesso aqui no CM, um pouquinho de descanço para essa pobre blogueira que está convalecendo de uma baita gripe/sinusite, rs. Mas fiquem atentas, porque se tiver uma oportunidade devo vir postar alguma coisa para vocês. Volto dia 25/4 a postar normalmente. Ok? Bjkas, boa Páscoa e feriadão, divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus