Boneca Falante Virtual Store

1

LANÇAMENTO: MÁSCARA PARA CÍLIOS DIORSHOW EXTASE


Diorshow Extase Mascara
Máscara alongadora para cílios

Uma máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra-incrível. Para um olhar mais atrativo, cativante, brilhante e profundo. Um rosto radiante, uma mulher refinada, sensual e misterosa. Sua fórmula "Flash Pumpling" prolonga cada cílio em um segundo, enriquecido com o pó de Metamorphosis que realça instantaneamente os cílios e uma pérola negra para ampliar o volume. Com uma aplicador patentado, inspirado diretamente nos cortes "em camadas", tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador ,"as camadas" criam um volume instantâneo. Não se esqueça de retirar bem a maquiagem e tonificar a pele antes de dormir, para que ela respire e se renove. Utilize sempre um demaquilante, depois lave bem o rosto e prossiga com o tônico adequado ao seu tipo de pele. As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e sabão neutro.

Minha opinião:
Eu amo os produtos da Dior, sou super suspeita de falar. Porque a qualidade é indiscutível. Tudo da marca me encanta. Mesmo o preço sendo salgado acho que vale o investimento. Porque a gente vê o produto funcionar, cumprir com o prometido na embalagem.

A máscara é fantástica, cumpre seu papel direitinho. Eu nunca ví uma máscara que deixasse os olhos como se eu tivesse usando cílios postiços, essa deixa eu garanto. Fica um volume lindo,  não borra e dura o dia todo sem irritar os olhos. Estou in love com essa máscara, não largo nunca mais!!! rs

Onde comprar?
. Perfumaria Época Cosméticos aqui.

1 comentários:

'Celle' Barkauskas

- hummm parece ótimo, kero testar !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus