Boneca Falante Virtual Store

4

ENTREVISTA COM MARCELLE AVELLAR PARTICIPANTE DO ESQUADRÃO DA MODA

Ela é linda, super simpática e tem um cabelão lindoooo de viver. Fora os looks "bapho" que ela usa né gente, vamos comentar. rs Após ter participado do programa no SBT Esquadrão da Moda, Celle abre as bolsinhas, guarda-roupa e conta tudo para nós. (veja no link em vermelho fotos e vídeo da Celle no programa E.M SBT)

Nome completo: Marcelle Avellar Barkauskas


Cidade onde mora: Na verdade moro em Santo André, onde nasci, mas tenho minha vida toda em São Caetano do Sul, então me considero como de São Caetano mesmo.

Idade: 24 anos

Entrevista para o Blog CM:

1- Como apareceu a chance de participar do Esquadrão da Moda?
Bom, como me formei em teatro, rádio e tv sempre tive alguns contatos dentro de emissoras, e por coincidência, na época que começaram a gravar o programa, um amigo meu de sala da faculdade estava trabalhando na produção do SBT e, como ele me conhecia bem e conhecia minha mãe, os dois juntos tramaram tudo rs, danadinhos né rs!!! Fui pega de surpresa na faculdade acreditando que estava indo a um seminário sobre moda e tal, e realmente eu não sabia de nada, fiquei com aquela cara de boba sem saber o que fazer, sem entender nada. Eu nem sabia do que se tratava, na época ainda não tinha estreado o programa, aí fiquei bem perdida mesmo, rs (engraçado recordar). Só me dei conta do que estava acontecendo quando deitei para dormir no hotel e passei a noite toda no telefone com minha mãe. Foi assustador de princípio, mas depois amei né! rs

2- O que aprendeu com o programa?
Ah, aprendi bastante coisa bacana! Sempre gostei de misturar muitas coisas ao mesmo tempo, mas exagerava um pouco na produção e me tornava "perua" no mal sentido sabe. Então lá eu aprendi a combinar melhor as peças e compor looks mais bacanas e sem exagero; aprendi que o menos é mais, e que essa regra é super válida. O Arlindo e Isabella são uns amores, super fofos e com um conhecimento admirável, logo, dicas incríveis ! São pessoas realmente apaixonates, sinto saudades!

3- Quais as coisas que mais gostou?
Ah, de fazer compras todos os dias ( que mulher não gosta né, rs) e do pessoal da produção, pessoas fofíssimas e carinhosas, me diverti horrores.

4- Quais foram suas peças de roupa ou looks que mais gostou de ter adquirido durante o programa?
Hummm, é que já faz um tempinho viu, se não me falha a memória, eu fui a décima participante da primeira temporada, faz tempo. Mas deixa eu pensar, hummm, acho que minha bolsa enorme cinza que comprei na Santa Lolla, e tudo que comprei na Ópera Rock, porque amo tudo de lá; amei tudo que comprei lá !

5- Quais seus produtos favoritos de maquiagem? Nome dos produtos
Amo blush, vivo testando cores, compro vários, e sempre vou mudando o da necessarie. (Eu também Celle, rs)
E além do blush, não fico sem Carmex (não sei se se enquadra como make, mas é um produto 'must have', não fico sem) e sem rímel, o rímel também sempre estou testando, mas ainda prefiro o amarelinho da Maybelline/Colossal.

6- Como gosta de se vestir no dia a dia?
Short, calça jeans, sapatilha, t-shirt e acessórios !

7- Como foi ganhar a maleta da AVON?
Eu não ganhei a maleta, ainda não tinha essa maleta na primeira temporada, que triste ! rs

PRODUTOS QUE CARREGA NA NECESSAIRE:
1. Foto geral da necessarie do dia a dia. A necessarie é da VH.

2. Foto dos produtinhos de beauty que carrego comigo na bolsa: hidratante de cereja D.Tombini, mini hidratante Victoria's Secret (, escovinha para cabelo.

3. Curvex, lixas Any Any, espelhinho, tesourinha Marco Boni, pinça Imaginarium, alcóol em gel VS e Carmex.

4. Foto da necessarie Victor Hugo.

5. Batons (sempre troco, levo normalmente uns 2 ou 3 na bolsa, mas esses estão sendo meus preferidos no momento) da esquerda para a direita , MAC nude, Maybelline, MakeB Boticário, Dior roudge, Dior rosa (não lembro o nome da cor rs, mas é um tom de rosa) e o gloos da Dior vermelho. (Eu também faço isso gente, carrego uns 4 batons, porque cada dia mudo de desejo)

6. De baixo para cima... lápis para contorno labial Natura Aquarela, lápis preto Kajal para os olhos Natura Una, corretivo em caneta Natura Una, rímel preto Marcelo Beauty, e rímel transparente para sobrancelhas Natura Aquarela.

7. Pincéis básicos, 5 primeiros da MAC e o último Marco Boni (normalmente carrego na bolsa só esse último retrátil).

8. Quarteto de sombras AVON, (adoro as cores desse estojo, levo na bolsa tdos os dias) e Pó bronzeador Marcelo Beauty.
09. Pó MAC NW20

10. Sombra Shadow Victoria's Secret

11. Base Lancôme (essa eu não troco por nada, amo). Eu tenho e é boa mesmo!

12. não tem fotinha, falha nossa, sorry girls. rs

13. Blush rosinha Natura Aquarela e blush em tom meio laranja da Mettal Look

14. Aqui já faz parte do meu acervo de make que fica em casa, e quando vou trocando as da necessarie vou pondo aí, mas sempre uso tudo. Nessa foto estão meus pincéis preferidos e os meus batons que vivo trocando na necessarie.

15. Essa é minha maleta de makes, não é a da AVON, porque eu não ganhei, mas eu também tenho uma he he. Aé fica tudo, tirando os batons e pincéis. Ficam as bases, pós, sombras, máscaras para cílios, lápis, etc ... meu acervinho de makes mesmo. rs AMOOO!!!

16. Aplicador de pó Prada e esponja para make up.

17. Sombras Marcelo Beauty.

18. Apontador Prada, pó microfinish HD MAKE UP FOREVER, pó solto Natura Una.

19. Blush Duo Natura Una.

ROUPAS E LOOKS DO ESQUADRÃO QUE MAIS GOSTA:

Com esse corpão Celle fica linda com seus looks super combinados. Ela soube aproveitar as dicas do Esquadrão muito bem.

01. Aí começa as roupas que ainda tenho do programa e que mais gosto, calça alfaiataria Ópera Rock, e blusa cinza com brilho também da Ópera Rock;

02. Shorts alfaiataria com brilho, amo de paixão, é da Opera Rock;

03. Blusa de linho com cinto de brilho Carmim;

04. Sandália verde Santa Lolla.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado da entrevista com a Celle. Quero agradecê-la por concordar em dar essa entrevista para o blog e ceder as fotos de sua autoria. Obrigada Celle. Bjkas

4 comentários:

'Celle' Barkauskas

- ahhh que linda vc !!! AMEI, ficou incrivel as montagens sua linda !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

'Celle' Barkauskas

- Oi Sua Linda, tem selinho pra vc no meu blog .... pega lá ....

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Gabrielle

Amei o blog! Parabéns, beijos

http://sheisalady4ever.blogspot.com/

Pimenta Biquinho - Adriana

AMEI!!!Sou super fã da CELLE,hehe

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus