Boneca Falante Virtual Store

1

DESPEDIDA DO DIA: SARAH BRIGHTMAN FEAT KADIM AL SAHIR

Ganhei esse DVD Harem da Sarah Brightman de uma amiga.
Fomos a um jantar na casa dela e ela havia deixado passando na tv este DVD, confesso que me arrepiei toda, porque adoro a cultura árabe. E claro que ela no outro dia estava na minha casa me presenteando com o mesmo. Fiquei morta de feliz né?! Eu adoro a Sarah e um DVD todo árabe eu não poderia deixar de gostar.
Essa música é sobre as guerras tolas que o mundo vem fazendo, principalmente no oriente. Fica a dica de uma linda música. Atentem para a participação do Kadim é linda a voz dele. Bjkas e bom fds.
Fiquem de olho, o tutorial de maquiagem da próxima semana promete.
Veja o vídeo Harem da Sarah Brightman aqui.

1 comentários:

'Celle' Barkauskas

- Oi sua linda, recebi seu email viu, vou responder certinho e tirar as fotos ai até terça ou kuarta te envio tudinho ta !!!
ah naum ekece de me avisar qdo postar heim, kero super ver hehehe !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus