Boneca Falante Virtual Store

0

COLEÇÃO FUXICO AVELUDADO NATURA AQUARELA

A Natura está sempre lançando novidades com preço e qualidade. Eu adoro a marca.
Desta vez a Coleção trás um Blush duo cor 1 de 4,5g maravilhoso num tom laranjado com rosa R$ 29,90, 4 cores de batons lindíssimas com cintilância. As cores dos batons são: 60 rosa, 61 vermelho rosado, 62 rosa claro e 63 um marrom R$14,60 cada.

O que mais gostei foi o sexteto de sombras (2,5g)R$29,90, as cores são nudes, excelente paleta para usar todos os dias, ah eu gamei! #Socorro meu bolsinho. rs

Para completar a coleção tem 2 lápis para olhos lindos, um marrom escuro (cor 5) e um azul marinho belíssimo (amo azul, cor 6) R$ 13,90.

Para completar nossa perdição tem a coleção Zoo com 4 cores fofas de batons nos tons rosas, 3 sem brilho e um cintilante, os nomes são: Rosa Coral que é um rosa fechado escuro puxado pra vermelho, Rosa Rock (meu favorito) ele é um rosa puxado para bege super discreto, Rosa Vinho cujo nome já diz tudo (lindo), e o Rosa Pop rosa claro com cintilância. R$ 10,90

Como tudo é lançamento, a revista ciclo 06/2011 tá em promoção com tudo mais barato. Aproveitem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus