Boneca Falante Virtual Store

1

COLEÇÃO ESPELHO, ESPELHO MEU COLORAMA

A coleção outono-inverno da Colorama batizada de “Espelho, espelho meu" foi inspirada nas cores dos contos de fada.
Os esmaltes da linha Verniz & Cor  são:
Eterno que tem um tom de ameixa, o Beijo Roubado que é um vinho.

O esmalte Desfecho tem o tom uva e o Doce Loucura é rosa claro. Ambos são cremosos.

Os cintilantes: Plano Perfeito que tem o tom lilás acinzentado, Conto de fadas que é um rosinha delicado, o prata se chama Hipnose e o glitter em tons de azul, prata e dourado é Poção Mágica.

O vinho vem com tudo neste outono/inverno e acho a cor linda, mas nada inovador né gente?! Achei todas cores repetidas, mas mesmo assim eu investiria no Doce Loucura, no Plano Perfeito e no Desfecho. Talvez ao vivo eu escolha outros, ou até não compre nenhum, rs. Tenho achado as cores Colorama muito repetitivas. Mas da qualidade eu não posso reclamar. Duram bastante nas unhas.
Mais uma coleção grandinha girls, quero só ver até onde vai a criatividade das marcas de esmaltes para lançar tantas coleções todo ano. E cada vez mais caras. #impressionante
Gostaram meninas?

SWATCHES:
Créditos da imagem de swatches: Mão Feita blog

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus