Boneca Falante Virtual Store

3

SONHO DE CONSUMO PARA MINHA WISH LIST

Nossa, quando ví essa mesinha endoidei, rs. Adoro colocar meu notebook no colo em cima da almofada, pois nem sempre na mesa, sentada na cadeira as costas aguentam o trampo. Gosto de dar uma esticada, relaxada e sendo assim, não dá para trabalhar, só paquerar os sites. Essa mesinha seria ideal. Já tem no Brasil, mas só sei que no RJ já souberam de lugar que tem. Uma hora a gente acha. O que não se acha na busca pela net né?! Enquanto isso fico #babando aqui nas fotinhas.

Ela tem três regulagens de altura e muitas de inclinação, a parte do notebook inclina independente da parte do mouse. Embaixo do mouse tem um espacinho para guardar alguma coisa pequena. Vem com um cabo para conectar a mesa ao computador e assim você tem um Hub USB e energia para acender a luminária que vem nela. Na parte do computador tem frisos que auxiliam na ventilação do mesmo.

E aí meninas, querem uma também?

UPDATE:
Muitas meninas me procuraram perguntando onde encontrar essas mesinhas, achei no Mercado Livre por preços muito menores que os das lojas. Vale a pena conferir e escolher a sua, tem vários modelitos phynos. Bjs

3 comentários:

Ma

tbm qro, se vc descobrir onde tem nos avise heim rsrs


SORTEIO no twitter, participe!
http://tipotal.tanlup.com/product/infinito

Ana Paula

Aonde aqui no Rio?! Se puder dar o nome agradeço!!
Abraços Ana Paula

Marina Fontenelle

essa mesinha tem na polishop aqui em fortaleza, no shopping aldeota!
não sei sei tem essa branca...mas já comprei pro meu namorado uma preta...
se eu não me engano é 200 reais...!
espero ter ajudado!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus