Boneca Falante Virtual Store

0

PINCÉIS SINTÉTICOS SIGMA


Esses maravilhosos pincéis podem ser usados com maquiagem líquida, em creme ou pó.
Eu tenho os pincéis F82 e o F84, são excelentes, estou apaixonadas por eles e recomendo. Acho que toda menina devia ter essa coleção, porque faz muita diferença na hora de se maquiar. Eles são macios, dão para passar em toda parte do rosto com dobrinhas e cantinhos, deixam acabamento super natural.
Eu já comprei no site da Sigma e garanto que tudo chega direitinho, bem embalado, demora pouco tempo, o meu demorou 22 dias. Eles são super populares e muito vendidos no mundo todo. São os melhores pincéis e mais baratos entre os de marca. Vale muito a pena. Pode se jogar girl que eu garanto que irão ficar apaixonadas pelos pincéis, nunca vi nada igual no mercado. São fantásticos!


Onde comprar?
Sigma Beauty aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus