Boneca Falante Virtual Store

0

Máscara de cílios: One Coat Dail Up Almay

Minha mãe trouxe dos EUA essa máscara para mim. Eu já conheço essa marca há alguns anos e gosto muito. É o tipo de marca boa e com preço super amigo que podemos encontrar em todas lojas dos EUA (Wallmart, Wallgreens, CVS, etc).

Novamente um produto da Almay me deixou plenamente satisfeita. Esta máscara de cílios tem um regulador de volume (1 ao 3). Vou explicar como funciona.
A máscara de volume obtem desde volume natural até extra volume somente em 3 cliques.

Você gira a tampinha até o volume desejado e aplica a máscara nos cílios. Não é a prova d'água.
O número um é capaz de lhe conferir cílios com volume, o 2 com maior densidade de volume e o 3 extra volume. Tudo de maneira rápida e fácil. Tendo um resultado satisfatório.
Eu indico muito os produtos da Almay, porque são bons e baratos. Já usei vários produtos da marca e gostei de todos. São incríveis. Não sei de nenhum site que entrega no Brasil. Mas se você for viajar ou alguém que você conheça, vale super a pena investir nos produtos. Eu indico os lápis de olho, mácara de cílios e corretivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus