Boneca Falante Virtual Store

2

LOOK DO DIA: MARROM COM FLORES + COQUE ROSQUINHA

Look para o dia a dia de trabalho. Adoro a simplicidade de um cabelo com coque de rosquinha + maquiagem suave/nude + uma roupitcha confortável.
-Blusa de tecido com florzinha marrom marca Columbia Sport Wear (EUA);
a blusa tá meio grande em mim, mas não resisti e usei logo o presente de mamãe, rs.
-Jeans Clock House para C&A;
-Sapato couro preto da Bottero;
-Cintinhho de couro marrom Renner;
-Pulseiras, brincos e anéis prata EUA;
-Relógio Kenneth Cole NY (meu favorito)
-óculos Guess;
-A bolsa é a minha queridinha Guess preta que não está na foto.

Espero que tenham gostado girls. Quero coments. Bjkas

2 comentários:

karine

ai que fofooo
ensina a gnt a fazer agora ^^
bj

Karine

Leli Correia

o coque tá um luxo... mas acho que meu cabelo num segura...

a sua blusa de florzinha tb linda tb...

iloveleli.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus