Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTE DA SEMANA: FASHION PEROLADO HITS + PRETO IMPALA + TOP COAT INSTA DRI SALLY HANSEN

Olá meninas, como está indo o Carnaval de vocês?
Espero que estejam se divertindo muito.

Essa semana eu graças a Deus não fiquei mais de uma hora escolhendo esmalte para usar, não tive dúvida. Ufa, isso foi ótimo!
Geralmente perco horas só testando esmaltes até me decidir qual  usarei na semana.

Andei reparando que na tv estava pipocando essa cor de azul muito vivo, estilo galáxia e nenhum que eu tinha (cosmic polish Eyeko e Azul Satin da Impala) por mais que eu ame, não eram iguais. Então, tive de criar a tal cor que apareceu esta semana na tv. Um azul lindo, chamativo e brilhante.

De cara tive a idéia de combinar o preto Impala, que é super pigmentado; ele com uma mão cobre a unha e dura muito. O Fashion Perolado da Hits é lindo, um roxo com brilho azul incrível. Passei uma mão do preto e uma do Fashion por cima. Completei com a espetácular base (top coat em inglês) por cima para secar rápido e dar aquele brilho. Amei o resultado e vocês gostaram?

Essa base tem sido ultimamente a queridinha da net. Ela garante secagem em apenas 30 segundos, garantindo que em 10 dias seu esmalte não irá craquelar, não dará bolinhas e nem descascará. Incrível não?!
Pois é verdade, logo que passei secou como um passe de mágica, justo eu que tenho de refazer a unha umas mil vezes por causa de borradinhas. #desastrada rs

Vale super a pena investir na base, ela é um espetáculo, só não achei o brilho lá grande coisa. A meu ver, parece com o brilho da base roxinha Avon, mas esta não seca rápido e nem faz durar o esmalte 10 dias né?!
Informações sobre a base: seu esmalte demora a secar e perde o brilho em pouco tempo? Insta-Dri possui um exclusivo complexo polímero que seca qualquer esmalte em 30 segundos. Prolonga a durabilidade do esmalte em até 10 dias, graças a uma camada protetora com filtros UV. Modo de usar: Após o esmalte, espere dois minutos e aplique uma camada o produto. Sua manicure estará pronta em apenas 30 segundos.

Onde encontrar a base Sally Hansen?
 . Perfumaria Época Cosméticos aqui. E está com desconto super legal. Bjs

1 comentários:

Juh Demos

parabéns pelo seu blog viu =]
adorei!!

http://videoshotmailjuliana.blogspot.com/
se puder da uma espiada lá no meu tb aproveita para seguir se puder...

Bjs juh =*

seguindooooo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus