Boneca Falante Virtual Store

2

Despedida do dia: Alice Braga atuando em clipe de Thiago Pethit


Nightwallker é o nome da música que faz parte do album do cantor Thiago Pethit, cuja participação graciosa é de Alice Braga (sobrinha da Sônia Braga).

A première de Thiago Pethit aconteceu com seu album Berlim no texas em 2010.
Desde então o cantor ficou conhecido no cenário musical de São Paulo.

Seu novo clipe Nightwallker Alice Braga dubla o cantor dançando na rua de Higienópolis (SP) com um vestido prata inspirado no figurino de Sônia Braga no longa-metragem Eu Te Amo (1981), de Arnaldo Jabor. O clipe teve a direção de Vera Egito e Renata Chebel. Me lembrou demais a Shakira (cantora colombiana, vcs conhecem né gente. A diva esteve recentemente fazendo show no Brasil). #amo

2 comentários:

♥ Mary

Interessante a proposta do vídeo, acho ela linda e de uma energia espetacular !!


No meu blog tá rolando sorteio, passa lá bjuus....

http://mandalacriativa.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-blog-mandala-criativa-livro.html

Mariana

O vestido dela é impressionante, muito lindo!
Gosto muito de ver videos na internet e comer algo de delivery higienopolis desde a minha cama :)

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus