Boneca Falante Virtual Store

0

Cabelo para trabalho : lenço e trança básica

Adoro um "cabelitcho" básico e na moda para trabalhar. Ultimamente tenho mostrado bastante fotinhas de penteados para trabalho aqui não é girls?!

Este eu fiz bem simples a trança, porque ao longo do dia ela tem de ser refeita umas 3x, porque o lençinho escorrega e bagunça o pico né gentem, rs.

Em dias quentes é ótimo, fora que o nó translaçado está super na moda e eu tive vontade de usar também, só não quis deixar o lenço por cima do cabelo, porque acho que o povo do meu job não é fashionista e iria estranhar um pouco a composição, rs. Iria parecer aos olhos do povo uma #palhaçinha, rs.

Muitos posts hoje né? Pois é, dá vontade e eu venho correndo contar para vocês as novidades. Quem tentar o penteado com lençinho aí, ou tiver idéias mande fotos para o blog que publico. Bjs e bom fds.
Aprenda a fazer também:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus