Boneca Falante Virtual Store

2

BOLSAS GUESS COLEÇÃO PRIMAVERA 2011

Vocês já devem ter visto que a maioria dos meus looks do dia tem bolsas da #Guess não é meninas? Pois é...a marca é minha queridinha. Tem bolsas super femininas, lindas e de qualidade, totalmente #Girly (feminina), com modelos lindos e eu adoro.

As fotos estão super lindas e não poderia deixar de mostrar aqui para vocês. Espero que gostem.
AVISO: o blog se encontra temporariamente sem o background e o topo/cabeçalho por conta do Image Shack, que está com problemas de hospedagem. Em breve voltaremos ao normal. Desculpem o transtorno. Bjs

Linda as lingerie e a modelo. Ficou super #cute as fotos. O cabelo, sapato, roupa combinam perfeitamente com os acessórios da #Guess.


O cenário das fotos também conferiu um ar de glamour a todo coleção. Lindo!!!

Coleção sexy e luxuosa, com um pouco de estilo sessentinha. Amei!



2 comentários:

Cynthia Holanda

Também amo a marca Guess, sempre que posso compra alguma coisinha.
bjs

chiqueboutiqueUSA

Eu também amo as bolsas Guess. Aliás não só as bolsas mas tudo da grife.
Tenho algumas já no Brasil por preços ótimos. Passa lá no meu blog.
Tô seguindo teu blog
bjinhos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus