Boneca Falante Virtual Store

2

BLUSHS MAC: SWATCHES

Adoro os blushes da MAC e não é pra menos, quem compara a qualidade, pigmentacão, durabilidade deles com outros sabe do que eu estou falando. São maravilhosos, ao mesmo tempo que tem qualidade, tem leveza. Não sobrecarregam a face, a gente sente que não está usando nada, são feitos com micropartículas.
O fato é, que de todos que já testei, os da MAC são realmente de qualidade.
Vamos falar um pouco de cada blush, suas cores, pigmentação, etc.
Ah, comprei os meus blushes da MAC no próprio site da marca e na Sack's que é excelente na venda de MAC, mas os preçinhos são bem salgados. Comprando no site da MAC EUA sai muito mais em conta, mas não entregam no Brasil. Se você tem parentes lá ou vai viajar, ou ainda, amiga sua vai para os EUA, peça que tragam pra você. A encomenda chega direitinho e vem numa caixa preta com espuminha e os produtos embrulhados em papel seda preto, cor oficial da marca MAC. Vale muito a pena o preço.
 
Os blushes da MAC são:
. Warm Soul - Este é um blush Mineralize, fórmula assada literalmente no forno e possui textura fina e leve.
Segundo a MAC, os Blushs Mineralize possuem minerais assados ao forno, que são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada (ou seja, você pode obter resultado levinho ou um blush mais potente, depende da quantidade de camadas e de produto que você aplica!), sem deixar uma cobertura pesada.
É um marrom puxado para o pêssego, com mini brilhinhos dourados, pode ser construído em camadas, ou seja, você vai aplicando ele na face até que fique com a cor desejada. É meu favorito.
. Dainty - Este blush também é um mineralize como o Warm Soul. Ele é um rosa danoninho, bem claro e tem brilhinhos finíssimos na cor dourada, no rosto nenhum dos dois fica aquele brilho exagerado, é algo discreto demais. Durabilidade média dependendo da quantidade de camadas que você passar no rosto. Dura em torno de 6h, sendo as 3 primeiras a cor firme, depois ela vai se apagando um pouco.
. Melba - Este é um blush super fofo e sempre vende muito na MAC, como os anteriores que falei acima. Não é tão famoso na net como o Warm Soul. Ele é um matte, o que significa sem brilho e cor forte, uma camada já se pode ver a cor. Deve ser aplicado com cuidado e passimonia.

. Buff - O Buff é o queridinho dos nudes, naturais neutros da net e de algumas celebridades como Julia Petit, repetindo... assim como o Warm Soul que ela também ama. O Buff é uma fofura, o tipo de cor báscia que todas nós devíamos ter na necessarie. Ele é um bege, nude, tipo tom de pele. Serve para parecer natural e conferir ar de saúde a nossas bochechas. É Matte, não tem brilho e a cor é forte, podendo ser aplicada no máximo 2x. Vale o investimento. Os blushes Mac duram muito, mais de anos usando todo dia.
. Blushbaby - este blush é um dos meus queridinhos, fora o Warm Soul e o Buff; que são os que mais uso no meu dia a dia de trabalho. O Blushbaby é um rosa antigo muito lindo, ele confere um ar delicado na face, de saúde, meio que de praia e não tem brilhinhos pois é matte. Ele tem pigmentação (cor forte) e durabilidade. Em médias os blushs da MAC duram no rosto com 2 camadas, cerca de 3 a 4h no máximo, depois vão apagando, a cor vai ficando menos forte. Mas a textura de todos que é o sucesso e a qualidade; são super levinhos e gostosos de aplicar, usar. Os melhores pincéis são: o duo fibre e os kabukis da Sigma, lembrando que usando Kabukis você deve ter cuidado ao aplicar o blush, pois eles carregam mais em uma só aplicação. Já o duo fibre distribue melhor o produto sem pesar no rosto a cor.
O swatche abaixo eu carreguei nas cores passando diversas vezes para que vocês tivessem noção da cor real dos blushes. As cores abaixo são bem fiéis aos dos potinhos. Ah, e por falar de potinhos, eles tem uma qualidade excepcional, são fortes abeça e lindos. Adoro as embalagens da MAC, inclusive as caixinhas, rs. O fato que estou in love com a marca, que me surpreende por sua qualidade, durabilidade, pigmentação, cores diversas, tudo, tudo. rs
Se você gostou deste post, prestigie, indique as amigas no Twitter, na faculdade, no Orkut, Facebook, para isso basta clicar no título deste post e no fim dele clicar nos botões do Facebook e Twitter. Deixe seu contário, ele é muito importante para sabermos o que vocês gostam de ler aqui no CM. Espero que tenham gostado. Boas escolhas. Bjs.

2 comentários:

Wany

Olá!! gostei muito do seu post!..tava quase comprando o blushbaby e eo warm soul, mas fiquei com uma dúvida..sou morena clara (NW35), vc acha que eles ficam bom pro meu tom de pele?? vc acha que o blushbaby vai aparecer? bjoss

CHICA MIMUS

Wany vai ficar bom sim querida, essas cores ficam bem em todos. O blush baby é um rosa goiaba levinho que cai bem em todas, o warm soul é mais um bronzer e fica lindo em todas peles. Pode comprar q vai gostar. Pelo menos eu amo os meus. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus