Boneca Falante Virtual Store

2

BASE LÍQUIDA COLORSTAY REVLON: ESPETÁCULO!


Base ColorStay Makeup SPF 6 - Combination/Oily Skin

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Minha opinião:
Comprei a cor 180 Sand Beige depois de muitas pesquisas na internet. Apesar de muitas poucas meninas terem colocado fotos com o teste da base de maneira que desse para eu ver o resultado real da cor, eu consegui ter uma idéia. Acabei por acertar, com muita sorte eu diria, a cor da danada. rs A cor Sand Beige caiu como uma luva na cor do meu rosto, a cor casou perfeitamente. Finalmente achei uma base boa, com preço de mercado que tem a minha cor exata. #felicidade

Quando passei a ColorStay no rosto foi que comprovei o que todas meninas diziam a respeito dela. Ela é realmente uma das melhores bases que eu já usei (tão excelente quanto a Dior Forever minha queridinha). Cobre mesmo (inclusive sardas e manchas claras), dispensa corretivo e pó. Se passada com o Kabuki F82 da Sigma ela fica perfeita. Ela parece uma cola quando seca, gruda mesmo no rosto, mas deve ser usada bem pouco, uso 2 gotas para todo rosto, passo a primeira mão com uma gota só e depois outra mão com uma segunda gotinha. Cuidado, ela seca super rápido.

Ela não transfere nas roupas e nas pessoas. Ufa, isso é ótimo, porque para tirar base de roupa é o "ó". Ela tem um cheiro leve, nada para matar, rs. Só acho ruim ela não ter uma válvula para desperdiçar menos produto. Uso em cima de uma tampa plástica, porque se depositar no dorso da mão antes de aplicar no rosto, ela seca rápido e você perde produto.

Resumindo, ela é comparada com a base Studio Fix da MAC, com um preço bem mais amigo né gente. Só isso já me fez ter curiosidade de conhecer a base ColorStay. Mas quando usei eu gamei e até minha Dior Forever que é minha queridíssima vai ficar aguardando pra ser usada de novo daqui um tempo. A Dior custa R$ 214,00 e a Revlon ColorStay custa menos de R$ 90,00, olha a diferença girls. Vale muito a pena ter essa base, nenhuma até hoje foi tão boa quanto ela. A Dior Forever é ótima, mas não tem uma cobertura tão poderosa quanto. Mas tem seu mérito viu?!

Com relação a preço e qualidade, ela tem tudo que precisamos para uma make up perfeita. Dura cerca de 6h, aguenta o calor pois é mate (sequinha), tem fixação. O rosto não fica com aspecto natural se passar muito dela, duas camadas é suficiente para cobrir imperfeições e ficar natural. Ví até uma moça com espinhas vermelhas (muita mesmo) e o rosto dela ficou excelente com esta base. Vale muito a pena o investimento. Para brancas não tão brancas leite, recomendo minha cor, para as brancas papel (nada contra heim) eu recomendo a Natural Beige e as moreninhas eu recomendo a Golden Beige. Já a true beige é rosada, não recomendo para brasileiras. Espero que tenham gostado, comentem girls. bjs

Onde comprar?
. Sacks aqui.

2 comentários:

'Celle' Barkauskas

- Humm parece bem bacana! Vou testar ;)

Bjokas *-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

@BlogdaCelle

Andressa

Oi! Tô querendo comprar essa base, mas tô super em dúvida na cor... Minha pele é branca, mas um pouco mais amarelada que a sua. Alguma dica? Beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus