Boneca Falante Virtual Store

0

Base facial: misturando dá



Olá girls.
Dificilmente encontro no mercado base facial exatamente do meu tom de pele. Até hoje não encontrei para falar a verdade. Mas tenho a sorte de saber misturar as cores certas e formar uma identica a meu tom de pele. É o que faço com essa coleção que parece muita, mas na realidade não dura muito, porque uso todo dia.

Ganhei algumas e outras adquiri ao longo do tempo. Algumas das minhas favoritas estão no finzinho, como a Dior Forever, a Natura Candeia e as da Mary Kay beige 304 e Ivory 204. Bora conhecer cada uma?

.  #01 Mac Pro Long Wear cor NC30: Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia. 30ml

Minha opinião: Ainda não testei esta base, mas do pouco que ouço falar ela é uma das queridinhas dos maquiadores. Errei ao comprar a cor (comprar online é ruim por não podermos ver o produto ao vivo), mas como sempre, irei misturar com outras para chegar ao meu tom de pele. Mas a textura é de uma base que cobre as imperfeições. Nunca perco nada de maquiagem, uso a criatividade e aproveito bem. Adoro make ups.

Onde achar?
Sacks Cosméticos aqui.

. #02 Lâncome Teint Idole Ultra cor 03 Beige Diaphanne: Sem alterações por 14 horas, sem necessidade de retoques... É a perfeição para a pele, prazer e conforto. Sem retoques e sem manchar as roupas, possui a textura suave que deixa a pele luminosa sem o efeito "máscara". É uma inteligente mistura de desempenho e conforto em um frasco divinamente sofisticado. 30ml

Minha opinião: não gostei muito da base, a cobertura é pesada, se quiser uma cobertura mais leve deve-se passar bem pouco e espalhar bem com o pincel de base. Mas ela é sequinha, durável e cobre as manchas. Mas achei que a cara fica rebocada, rs.

Onde achar?
Perfumaria Época Cosméticos aqui.

.#03 Dior Forever cor 030: Alisamento total, suavidade, conforto extremo.Inspirada na nano-tecnologia, Diorskin Forever oferece um efeito de rejuvenescimento à toda prova, mesmo nas condições ambientais mais hostis. Sua fórmula, uma inovação das pesquisas Dior, integra:- Nano-Stretch Network - Um nano veículo invisível e micro aerado para proporcionar uma tez perfeita. - Hydra-Gel System - Um regulador de hidratação de última geração para um conforto ideal e duradouro.Filtros UV FPS 25 - Protegem a pele das agressões ambientais. Ultra alisada, a tez se mostra mais hidratada e luminosa, mesmo em condições extremas. Textura não-transferível e à prova d´água.Contém 30 ml.
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem e tonificar a pele antes de dormir, para que ela respire e se renove. Utilize sempre um demaquilante, depois lave bem o rosto e prossiga com o tônico adequado ao seu tipo de pele. As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e sabão neutro. 30 ml

Minha opinião:
É a minha favorita, apesar da cor não ser a ideal pra mim, preciso misturá-la com outra mais clara. Mas é fantástica, cobertura perfeita, sem parecer reboco, rs. Fica sequinha o dia todo, dura umas 5h, depois vai perdendo um pouco o poder de cobertura.

Onde encontrar?
Perfumaria Época Cosméticos aqui.

. #04 Lancôme Photogénic Ultra Confort cor 02 Lys Rosé: Cobertura moderada, pele natural, para pele seca. FPS 12. Dá luminosidade a pele. 30 ml

Minha opinião: uso esta base que acho um pouco rála para a tal mistura de bases que faço afim de encontrar a cor ideal para meu tom de pele. Ela é perfeita pra mim neste caso. Ajuda bastante e já está no fim.

Onde encontrar?
Ebay aqui.

. #05 Natura Diversa cor Candeia FPS 15: A Base Extremo Conforto FPS 15, da linha Natura Diversa, combina cor e tratamento. Regula a oleosidade do rosto, controla o brilho e, ao mesmo tempo, hidrata áreas mais ressecadas por até 12 horas. O produto oferece aparência natura e leve - indispensável no seu dia-a-dia! 30ml

Minha opinião: as bases da Natura são boazinhas, não é grossa e nem rála. Para peles sem manchas é leve, perfeita. Eu uso para minha mistura de bases, a que faço para achar meu tom de pele.

Onde encontrar?
Revendedoras Natura da sua cidade. Ou pelo Centro de atendimento Natura 0800 762 8872.

. #06 Infallible L'oreal 30ml: A base - Infallible Advanced Never Fail Makeup - possui uma textura mais cremosa, FPS 20 e 14 opções, para diferentes tonalidades de pele. Como tenho a pele clara optei pela Natural Beige. Já o pó - Infallible Never Fail Powder - é bastante fino, dá o toque final da base (ótimo para as que tem pele oleosa) e possui FPS 20 e 06 tonalidades.

Minha opinião: Ela tem ótima cobertura, é sequinha, durável. Mas em mim achei que teve a aparência pesada, tipo cara com muito pó. Não sei se é porque a cor é errada para minha pele ou não. Essa cor Natura Buff 606 é muito rosada para meu tom de pele claro e amarelado, como de toda brasileira.

Onde encontrar?
-Ebay aqui.
-Mercado livre aqui.

. #07, 08, 09 Duda Molinos Base: Base Líquida Duda Molinos possui uma textura fina que facilita aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada.

Nova fórmula desenvolvida com um mix de silicones e um ativo inovador fucogel. Disfarça imperfeições e deixa a pele com aparência natural.

Aplicar uniformemente em toda a face, em movimentos suaves, de baixo para cima. Pode ser aplicado também no pescoço e no colo.

Minha opinião: Não tem número de cores nas bases do Duda. Ganhei essas bases da marca DM e uso-as mais para misturas, pois sozinhas eu não gostei. Achei super rála, não tem boa cobertura, não dura na pele, é oleosa. Fora que o preço é salgadinho.

Onde encontrar?
-Sacks aqui.
-Loosho aqui.

. # 10, 11 Base Mary Kay cores Beige 304 e Ivory 204 (número 11) 29ml:

Minha opinião: amo as bases da MK, são perfeitas, cobertura excelente e natural, durabilidade, efeito mate (seco) e o preço fantástico. Uso muito, estão até acabando. Gosto muito de usar elas na tal misturinha que faço junto com a Dior Forever e Natura Candeia. Vale super a pena comprar.

Onde encontrar?
-Site da MK aqui.
-Revendedora Mary Kay Fortaleza aqui.

. #12 Base Magic Smooth Soufflé L'oréal cor 520 Creamy Natural 20ml: cria um impecável acabamento sedoso e tonificado. Aplique-o diariamente para atingir a perfeição, pele lisa e sem poros. 


Minha opinião: Ela é mate (sequinha), tem cobertura média, ou seja, não cobre manchinhas de sarda e sol. Fica aveludada na pele, mas também achei que ela tem o aspecto de muito pó no rosto, não fica natural. Esta não é a cor ideal para meu tom de pele, como disse, quando compramos online é difícil saber a nossa cor de base certa.

Onde encontrar?
Ebay aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus