Boneca Falante Virtual Store

0

AJUDE O JAPÃO COM A EYEKO

A Eyeko é um site super fofo de maquiagem/esmalte e seu nome foi inspirado na palavra amor em japonês.

O site da Eyeko agora tem instruções em português e para você ganhar um produto de presente com suas compras, digite o código E14736 no espaço código da embaixadora, quando você for pagar (eles aceitam Cartão de Crédito e Paypal). O frete é grátis acima de U$ 20,00.
A máscara de cílios Big Eyes Eyeko é famosa na net e quem testou garante que é a queridinha entre todas. Ela curva, alonga e deixa os cílios separados. Eu tenho e uso, ela é minha favorita entre as marcas nacionais e gringas que eu possuo. Vale muito a pena. Ela custa apena U$ 25,00 cerca de R$ 42,50 muito menos que várias máscaras que conhecemos no mercado de maquiagem.

Nesta semana a Eyeko fará uma doação para as vítimas dos terremotos no Japão, no mesmo valor de todas as comissões das vendas feitas nesta semana, em nome das Embaixadoras da Eyeko.

Use meu código E14736 no espaço código da embaixadora no fim da sua compra e ajude o Japão, além de receber um presente surpresa da Eyeko junto com a sua compra.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus