Boneca Falante Virtual Store

6

SORTEIO CHICAMIMUS & BLESS COSMETICS

[clique para ampliar imagem]

Olá girls! Trouxe para vocês mais um sorteio baphônico.

Olha que delícia estes 3 produtinhos da #Bless + uma bag de tecido florido by Chica Mimus. Não é o máximo?! Pois isso tudo pode ser seu. Basta seguir as regras abaixo e boa sorte.

Como participar:

1-seguir o Chica Mimus aqui no blogspot

2-seguir o Chica Mimus no Twitter (@CHICAMIMUS)

3-dar RT na frase "#SORTEIO Quero ganhar os produtos da #Bless Cosmetics que a @CHICAMIMUS está sorteando. http://migre.me/3LD64" + colocar o link deste RT do Twitter no formulário abaixo.

4-Preencher o formulário abaixo.

ATENÇÃO: Sorteio válido somente para moradoras de Fortaleza CE.


6 comentários:

Nanda

Participando e torcendo...rs
Beijinhos!

ps só nao sei colocar o link específico do dia que retuitei, mas eu retuitei, inseri o link do Twitter!
Bjs.

butterfly

OBA!! Participando!! bjk

bibizinhac7s

Super participando! Tentei te perguntar como era esse link do RT, pq eu não sei, mas tem pro não, eu coloquei do meu twitter, dá pra ver lá!

#jaquero!!

Amei o blog!
;*

Vanessa Campos

Participando!

Juliana.Cris

Participando =)

Anika

Já estou participando!
Não sei como deixar o link do retweet, então deixei o link do meu profile no twitter.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus