2

RESENHA: PERFUME J'ADORE BY DIOR


J´Adore
Perfume feminino Edp floral frutal

O feminino absoluto, moderno, elegante, luminoso e sensual. A emoção única de um bouquet floral frutal. A essência do luxo feminino que se consagra como uma lenda. Suas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante. Para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.

Minha opinião:

Conheço o perfume há onze anos e adorooooo. Sou suspeita para falar, porque gosto muito do J'adore e ainda conservo na lembrança o dia que o peguei nas mãos pela primeira vez na casa de uma amiga nos EUA. Gostei no ato. Ele é muito suave, mas o cheiro fica na gente (ótima fixação) e é super agradável. Um perfume para o dia principalmente, podendo ser usado à noite por quem preferir.

Como sabem, tenho rinite alérgica e perfume para mim só alguns, e o J'adore Dior atende as minhas necessidades no quesito ficar cheirosinha sem entupir meu nariz, rs. #Amo

O frasco é lindo, parece uma coisa élfica (olha eu viajando na maionese, lembrando do frasco que a Elfa entrega ao Frodo em O senhor dos Anéis, rs). Um perfume marcante e feminino. Adoro e usei hoje para matar a saudade dessa fragância deliciosa.

Onde comprar?

2 comentários:

Ceiça Frota

Cada vez que vejo um perfume fico triste! Sou alergica a 99,9% das fragrancias que existem! Sou totalmente apaixonada pela Dior, ai que tristeza!!!
Bjs
Uma ótima semana
garimpus.blogspot.com

Nanda

Também é meu perfume favorito... Já estou no terceiro frasco!
Lembro-me que o mais recente, ganhei do meu affair e quando eu mostrei a uma amiga o mesmo no shopping, ela falou: 'Nanda, ele 'te adora' mesmo!' hehe
Beijinhos!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus