Boneca Falante Virtual Store

1

QUE CABELO USAR NO TRABALHO?

Cabelo de Natália com trança espinha de peixe e o meu com coque e trança peixe.

Adoro fazer cabelo e maquiagem e as amigas gostam também e pedem aqui no trabalho. Então fotografei alguns cabelos que faço na hora aqui no job, tanto em mim quanto nas amigas. O cabelo loiro comprido é da amiga Natália Soares. Os penteados são todos feitos na hora e alguns não ficam bem acabados porque é sem espelho que faço, só os das amigas ficam 100% porque vejo né?! rs

Despois que cortei mais de sessenta centimetros do meu cabelo eu me realizo é no cabelo das amigas que tem cabelão ainda. rs #Adoro

Algumas meninas pediram para eu fazer um vídeo ensinando a fazer o coque trança da última foto, vou tentar meninas, nem sempre é fácil fazer em mim mesma, faço e desmancho várias vezes até ficar bom, pois meu cabelo é curto, o braço dói e sem espelho é o "o". rs

1 comentários:

tabataaa

faz faz faz! a gente precisa saber disso! é muito lindo! haha

beijos!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus