Boneca Falante Virtual Store

1

NOVA COLEÇÃO IMPALA SPFW

A Impala lançou uma coleção exclusiva para o SPFW de quem também é patrocinadora oficial (tá podendo oh).
Lindinha a nova coleção Impala. Ainda não sei quando será colocada para vendas. Vou informando vocês meninas. bjs

Azul Aviador: um azul metálico fechado. Gostei deste não.

Metal Glam: um azul chumbo. Phyno! Esse eu quero.

Verde Militar: um verde militar fechado com mais cinza. Amei este!

Vermelho de Guerra: vermelhho perolado. Vermelho não dá para mudar muito. Mas para mim continua sendo um curinga.

Na Mira 3D: parece um glitter colorido, não sei se é holográfico, acho que o efeito é 3D como o nome já diz. Eu tenho um da marca Top Beauty e acho que é puro glitter grosso apenas. Não gosto.

1 comentários:

butterfly

achei este verde-cinza o mais bonito, mas só vendo ao vivo tods pra ter certeza!! bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus