Boneca Falante Virtual Store

0

MEUS BATONS FAVORITOS

[clique para ampliar imagem]

Olá queridas.
Adoro batons e este post contém meus favoritos no momento.

1.Yves Saint Laurent (YSL)Rouge Volupté Peach Passion: é um batom cremoso que depois de uns 20 segundos fixa-se na boca e dura mais de 3 horas se você não comer, rs. Confeso que quando o passei pela primeira vez, me deu uma certa decepção, pois o havia visto em várias blogueiras gringas e ele me parecia matte, adoro batons matte. Ele era cremoso e molhado, mas após alguns minutos percebi que ele era do estilo MAC Prol Long Wear, ou seja, seca e fixa-se na boca, melhor dizendo, um batom de longa duração. A cor é uma das mais badaladas entre os batons YSL. Ele é um coral, laranja misturado com rosa, lindo, diferente e tem preço salgadinho. Você o encontra para comprar aqui.

2.Duda Molinos cor Bossa #237 mate: um batom lindíssimo, ganhei do maridex. Eu o ví pela primeira vez na boca de Julia Petit e gamei. Ele é cremoso e ao mesmo tempo fica sequinho na boca, do jeito que gosto. Tem uma cor linda, nude, diferente, uma mistura rosa com laranja, lembra um pouco o Naked da Sabrina Sato mas com mais cremosidade e pigmentação. A embalagem é um luxo, o tubo batom fica todo dentro de uma tampa enorme, mas apertando o fundinho do batom ele sai para fora, uma embalagem de pressão. Tem aqui.

3.Kinda Sexy MAC matte: é um dos meus queridinhos. Ele é cremoso e fica sequinho na boca, dura horas e tem pigmentação perfeita. Está para nascer batom melhor que o da MAC e isso não sou só eu que digo, muitas meninas da bloguesfera concordam comigo. Ele é um nude puxado para o marrom com leve tom de rosa no meio. Difícil definir, ele muda com a luz. Vale cada centavo o investimento. Tem aqui.

4.Naked Sabrina Sato para YES Cosméticos: adorei as cores dessa coleção da Sabrina. A textura é boa e o preço também. Ele não tem uma pigmentação 100%, é preciso passar várias vezes para a cor aparecer e preencher bem os lábios, é mate, bem seco mesmo. A cor é muito similar ao Bossa do Duda Molinos e ao Kinda Sexy Mac, apesar de nas fotos não ter ficado claro isso. Durabilidade média. Ele é um rosa alaranjado, mais puxado para rosa (nude). Tem para vender nas lojas da Yes Cosméticos. Em Fortaleza tem loja em frente ao Shopping Iguatemi.

5.Please Me MAC matte: é o meu favorito de todos. Sou gamada nele, tanto que já comprei outro por precaução. Ele é sequinho com cremosidade, dura horrores na boca. É um rosa opaco, um rosa claro meio sujo. Não sei definir. Foi o batom que a Melina de Passione usou na novela. Compra aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus