Boneca Falante Virtual Store

1

Máscara Protector Tweezerman

A marca Tweezerman é a queridinha em termo de pinças para sobrancelhas (ainda não tenho uma pinça da marca, eu quero, dizem maravilhas dela) e vem sendo comentada em diversos blogs. Mas futucando pela net afora, descobri que a marca tem também um protetor para os cílios quando vamos aplicar a máscara. Ai que maravilha (vamos dar pulinhos) rs. Quem é que nunca ficou muito....p da vida ao ter terminado toda maquiagem e dar uma piscadinha e borrar abaixo dos olhos? Ou toda vez que passava aquela máscara que gostava e esta fazia uma lambança na sua face? Eu sim gente, confeço. rs

O protetor é em gel e encaixa perfeitamente acima e abaixo dos cílios. Nossa, eu sempre quis que existisse um trequinho desses. Resta-me saber onde comprar, isso não deve ser difícil não. Só sair por aí fuçando sites como o Ebay, Mercado Livre e amigas revendedoras de produtinhos gringos. Eu quero um desse, pois tenho máscaras que amooooo, mas fazem uma borreira. rs

E aí, gostaram da novidade?

1 comentários:

butterfly

xatamente o que eu preciso!!! Quando descobrir onde vende, avisa para as amigas!! bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus