Boneca Falante Virtual Store

3

MAQUIAGEM QUE USO PARA TRABALHAR + CABELO


[clique para ampliar]

Oi Chicas Mimosas, tudo bem?

As meninas sempre me perguntam qual a maquiagem que eu uso para ir trabalhar, pois bem, para matar a curiosidade de vocês...Tchanrammmm! rs

Fotinha super big para olhar bem os detalhes da maquiagem e cabelo. Trança com coque. Faça uma trança de 2 pontas (divida o cabelo ao meio e vá jogando uma mechinha de cada lado para o lado oposto) e coloque-a embutida para dentro formando um coque embutido e prenda com grampinhos.
Adoro uma make up bem suave e geralmente uso cabelo solto, mas tem feito tanto calor que opto por rabos de cavalo, tranças normais ou embutidas e coques. Nada que um elástico e grampos não façam com um pouco de criatividade não é mesmo?! Espero que gostem. Bjs

De maquiagem gosto sempre de usar as minhas favoritas que são:

-Sombras Nyx Champagne & Caviar Palette, Quarteto de sombras nude Lóreal ou um quarteto da Lâncome. #nãolembronome

-Batons nude: os que mais uso são, Please Me MAC (um rosa bem fofo, Danoninho), Kinda Sexy MAC (cor pêssego/bege), gloss da Boticário Make B. ou Nyx (Kiss ou Whipped, são rosinhas delicados). Gosto de usar também os da Sabrina Sato Eyes Cosméticos Naked e Viva Pink (mate) e alguns da Natura Mate também.

-Base a prova d'água Dior Forever, ela deixa meu rosto sequinho o dia todo e tem uma cobertura perfeita e natural, não pesa no rosto. Uso também as bases da Mary Kay, duram muito, são sequinhas e com uma cobertura excelente. Produtos ótimos com preços maravilhosos. Nunca uso um tom puro, sempre faço minha própria mistura, assim consigo chegar ao tom que cai bem na minha pele com perfeição. Geralmente misturo 2 cores da marca Mary Kay com a Dior Forever.

-Máscara para cílios: eu adoro a Big Eyes Eyeko e Hypnôse Drama Lâncome (espetáculo, olhos de boneca), mas também uso o Colossal Maybelline, Dior Show Ionic entre outras marcas como Boticário e Avon.

-Blush: Eu sou fã dos da MAC, uso o Mineralize Warm Soul, um marrom puxado para o pêssego com brilhinhos (que a Julia Petit usa) e Dainty (rosa bebê com brilhinho discreto). Mas também uso os da Benefit, Clinique, Mary Kay e Lâncome. Adoro os blushes nos tons de rosa, pêssego e bronzer. Tudo discreto.

-Lápis de olho: tenho de várias marcas (Almay, Revlon, Lóreal, Tracta, Avon), mas gosto de usar os meus a prova d'água da Natura Una e da Boticário Make B. O da Natura é o meu favorito, dura horrores e não escorre. Desliza super fácil também. O da Boti é bom, mas o da Natura é melhor ainda. Gosto de lápis preto, mas também uso azul e verde.

-Delineador: adoro o da Lâncome e Lóreal que tenho, super pretinhos e duram muitooooo. Na minha wish list o Fluidine que comprei no site da MAC recentemente. Dizem maravilhas dele e quero muito experimentar, já pedi, só falta chegar. #ansiosa

Para este look usei:

-Base Dior Forever 030

-Lápis Natura Una a prova d'água preto retrátil

-Sombras Lóreal quarteto (não lembro nome agora), cores marrom médio e escuro

-Batom Please Me (Matte) MAC

-Blush Mineralize Warm Soul MAC

-Máscara de cílios Colossal (preto)

-Corretivo Mary Kay Beige 2

3 comentários:

Taty Vieira

Já quero esse cabelo!!!

butterfly

adorei a make o e penteado, que lindo!!! bjk

tabataaa

Meeeeeeeeu como que faz esse cabelo? PRECISO dele! Me diz! Faz um video, um post com fotos, explica na marra! A gente aprende! haha
Achei maravilhoso!

Beijos!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus