Boneca Falante Virtual Store

1

MAC IS COMING SOON: MEUS NOVOS PRODUTOS MAC

Estou ansiosa para pegar meus produtinhos novos da MAC que estão com minha mamy nos EUA, logo ela desembarca no Brasil com meu pai e trará para mim essas coisinhas queridas da foto. Essa foi uma comprinha internacional que fiz com minha irmã no site da MAC, o www.maccosmetics.com .

Demorou uma semana para chegar. Mas a compra foi segura e os produtos originais, valeu a pena; são lindos. Para comprar é necessário ter um endereço para envio nos EUA ou países que a MAC entrega.

As fotinhas foram tiradas pelos meus pais. Já que os produtinhos vão vir para o Brasil só em Fevereiro. #ansiosa

Os produtinhos são:

1-batom Mac Pro Long Wear cor Overtime

2-batom MAC Lipstick cor Please Me (outro rs)

3-Powder Blush MAC nas cores Buff (rosado) e Melba (coral)

4-Base Pro Long Wear Mac na cor NC30

5-Fluidine (delineador) cor Blacktrack
E aí girls, gostaram? Bjs

1 comentários:

Pity Ramos

VIVI, É CONFIÁVEL COMPRAR NO SITE DA MAC? ONTEM, COMPREI 2 PRODUTOS DA STUDIO FIX POR R$199, PELO SITE SAIRIA A $55.
DEMORA PARA CHEGAR?
ramos.pitty@gmail.com
Obrigada.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus