Boneca Falante Virtual Store

0

LOOK DO DIA: OVERDOSE DE CHICA MIMUS

[clique nas fotos para ampliar]

Pensando no quanto vocês adoram fotos e looks do dia, hoje resolvi postar uma overdose de looks, he he he. Não gosto muito de tirar fotos minhas, sei lá, a gente acha que nunca fica tão bem nelas...
Acho que é pura timidez. Mas por vocês eu faço uns looks do dia, rs.

Gente, repararam que cortei a franjinha? Voltei ao meu corte antigo, e bota antigo nisso, passei apenas um ano sem franjinha, optei por um tempo com o franjão, mas sabe como é né...a gente engorda um pouquinho e o rostinho vai ficando redondo e uma franjinha cai bem nas fofinhas, rs. E como eu a vida toda tive franja (não me reconheço sem franja, rs) resolvi voltar ao visual antigo atendendo ao pedido do meu pai, que é fã número um do meu cabelo. Aí papito essa é para você! rs

Na adolescência eu fiz um banho de brilho (nem sabia o que era isso na época, que era tinta; a doida da cabelereira me passou direitinho a conversa e eu fiz. Não riam de mim, (kkkk) porque naquela época não havia blogs para nos orientar viu?!), aí escureci as madeixas. Assim, ao longo dos anos fui mantendo o cabelo mais escuro, até que cansei e num belo dia resolvi fazer mechas (ficou massa, mas me arrependo até hoje, acabou com meu cabelo que era bem liso, comportado, brilhante, sedoso e agora tá um sarará indomável, rs). Antes era só lavar que ele fazia sozinho o resto, ficava bonito só lavando e penteando, não precisava de nada, qualquer shampoo creuza resolvia, rs. Agora aos poucos ele vai tomando a antiga forma e eu ficando mais satisfeita.

O look do dia é composto por:

-Calça Cortelle;
-Blusa organza Quezoa (Piauí);
-Relógio Kenneth Cole NY;
-Argola de prata (comprada no Rio G. do Sul);
-Anel prata com topázio (EUA);
-Óculo Guess;
-Usei a bolsa Guess (antiga conhecida de vocês; não está nas fotos, mas foi a que usei.
-Sapatilha camurça Bottero Passione com laçinho;
-Esmalte Chica Sambinha misturinha;
-Maquiagem: Base Dior Forever, Mary Kay. Batom MAC Please Me, Máscara de cílios Lâncome Hypnôse Drama, Blush MAC Dainty, sombras Lóreal, Delineador Lâncome.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus