Boneca Falante Virtual Store

1

LINHA ANDIROBA NATURA EKOS


Segundo a Natura, a planta é nativa da Floresta Amazônica, a andiroba, segundo o dito popular, "é saúde para dar e vender". De suas sementes é feito um óleo que é remédio para tudo. Por suas inúmeras utilidades e cuidados, a andiroba é uma grande amiga dos habitantes da floresta.

A linha é composta por 12 produtos.
São eles:

1-Banho de creme condicionador 200ML R$ 33,90 REFIL: 26,90
2-Shampoo, 350ML R$ 16,70 REFIL: 14,00
3-Condicionador 300ML R$ 17,70 REFIL: 14,80
4-Creme para pentear 150ML R$ 22,70 (Não possui refil)
5-Bruma de leite hidratante desodorante corporal 150ML R$ 36,90
6-Polpa Cremosa Hidratante 200G R$ 26,70
7-Sabonete em creme para as mãos 250ML R$ 24,90 REFIL: 19,90
8-Óleo trifásico desodorante corporal R$ 51,80 REFIL: 40,90
9-Óleo esfoliante 175ML R$ 43,80
10-Óleo de massagem 100ML R$ 33,80
11-Fluido de massagem muscular 100G R$39,90
12-
Sabonete em barra puro vegetal cx com 3 unidades esfoliante de 100g cd R$ 15,90

Minha opinião: eu ganhei uma amostra da minha amiga Ticiane (Bina olha você no CM! rs) e resolvi testar, adoro testar produtinhos gente. Fiquei de queixo caído com o resultado. Já havia dito para vocês aqui que meu cabelo depois do loiro (descolorização) nunca mais foi o mesmo, tornando-se seco ao extremo e quebradiço. Um cabelo que eu só precisava lavar e mais nada, ele era comportado, liso mesmo, bem brilhante e sedoso.

Pois bem, após usar os 3 produtos de Andiroba, shampoo, condicionador e creme para pentear sem enxágue o resultado foi um cabelo macio e brilhante, totalmente domado. Parecia que eu tinha um cabelo sem química. Comportadíssimo, cheiroso demais e muito...muito macio.

Testei o creme de pentear sozinho e não teve o mesmo efeito. Usando o shampoo, condicionador e o creme de pentear juntos o resultado é muito melhor.

Eu amei, já encomendei a linha para mim lógico. O próximo produto da wishlist Andiroba é o óleo trifásico, com este cheiro ele deve ser delicioso. Este produto me surpreendeu. Aprovadíssimo, recomendo para todas meninas que tem cabelo extra seco. Ele funciona gente!

. Onde comprar? contato com revendedora Natura [ticimorais@hotmail.com]

Veja os resultados da Andiroba nos meus cabelos:



Viram a diferença gritante girls? De todos tratamentos que mostrei aqui para vocês como o Dove Máscara de pote azul, Lóreal profissional Absolut Repair, Bepantol Líquido, Repositor de Camadas da Fios e Pontas, Amend liss em forma de silicone. Nenhum fez o que o Andiroba fez em um dia, parecia que todo quebrado do cabelo e fios secos tinham desaparecido por encanto. Ele também confere muito brilho ao cabelo. O cheiro dele é maravilhoso e a textura encorpada, bem cremosa. Vale muito a pena. #amoNatura
Já estou de pose do meu creme para pentear, já o shampoo e condicionador chegam em Fevereiro. Ansiosa para ter esses produtinhos mágicos em casa. *O que acharam do post?

1 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Nossa Vivi, diferença meeeeesmo!
To morrendo de saudades da blogueira mais fofa e carinhosa de Fortaleza!
:*
Camis

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus