Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTE DA SEMANA: CHICA SAMBINHA MISTURINHA

O Chica Sambinha foi inspirado em um esmalte que a Júlia Lemertes usava na novela Araguaia na semana passada no capítulo que ela vai até a vó de Solano (Murilo Rosa) para falar sobre ele ser filho de Max Martinez (Lima Duarte) ou não. Fiquei olhando aquela mãozinha balançando de lá pra cá e achei linda a cor. Resolvi então criar um parecido para mim. E o resultado foi este da fotinha. Espero que gostem.

Ah, usei 1/4 de Frissom AH, e fui pingando o Desire da Make up esmalte com gotas do Melância Colorama, usei um pouco do Rosa Pink Colorama, um pouco de esmalte dourado Impala (não lembro o nome agora), Branco da marca Verona. O fato é que fui misturando até ficar como eu queria, não anotei a quantidade certinha não meninas, desculpem. Espero que gostem da cor e tentem fazer aí nas suas casas. Bjs


Faça suas unhas e depilação na:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus