Boneca Falante Virtual Store

2

COLEÇÃO BAPHONICA MAC DA AMBONEE


Gente, imagina a minha cara quando encontrei fotos da coleção da califoniana de 29 anos, Ambonee. Fiquei de queixo caído. Meninas, o que que é isso meu jesuzinho? rs Vou já para Califórnia ver essa coleção "géntem". #adeslumbrada

Eu escolhi só algumas fotinhas, tinham tantas, aliás tantos produtos que parecia não ter fim.

Ao que me parece ela trabalha para a MAC e ganha bastante coisas, é o que ela diz e hora ela fala que não. Vai entender...

É apaixonada por MAC. Mas não sei se ganha tudo e compra um pouco, isso só lendo todos comentários que ela responde gente, ufa, aja fôlego. rs

Update: não, ela não vende mais MAC pelo visto, ela chegou a ser representante pelo que entendi, comprou o kit de uma moça com muita dificuldade (a moça tinha produtos abeça e ela não pode ficar com tudo) que estava se mudando para Singapura, mas agora só compra pra ela mesma pelo visto. Muito confusa as respostas dela nos comentários, hora ela diz que adquiriu um card que permite a ela comprar na MAC e que ela não pode revender o que compra. Eu acho que ela compra exemplares, amostras e não pode revender por ser parte de um mostruario, não sei. Cada hora ela dizia uma coisa; ai não sei mesmo se todos produtos são só para ela. #insanidade ? Não sei, não vou julgar a moça aqui, pois acho que cada um vive como quer, o dimdim é dela e ninguém tem nada haver com isso né gente?! Se ela compra muito e não vai usar nem a quarta parte isso não nos cabe julgar. Fora que ela não está comprando nada prejudicial a ninguém.
O conceito de futilidade pode estar presente em várias outras coisas do nosso cotidiano que julgamos não ser, pense na bebida, no cigarro, etc. Isso sim é dimdim mal gasto na minha opinião, mas quem quiser beber e fumar faça o que achar melhor, eu não tenho nada haver com o fato da pessoa estar se matando aos poucos. #polêmica Não estou defendendo o consumismo ou julgando ninguém, mas sim fazendo uma comparação entre as consideradas "futilidades". Não acho futilidade você fazer algo que te faz feliz e não prejudica ninguém, fora que usa seu próprio dimdim né?!

Se você também se encantou com a coleção baphonica dela deixe seu comentário neste post sobre o que você faria com uma coleção dessas? Quero saber heim meninas...



Gente, olhem essas gavetinhas hiper lotadas de produtinhos MAC. Dá vontade de dar pulinhos de alegria e coça as mãos de vontade de pegar todos e dar aquela espiadinha (estilo BBB Aloookaaa. rs), não é mesmo?! Espero que gostem de ver esses colírios para os olhos.
E olha meninas que se a gente tem mais de 2 batons o povo fala viu... "Pra que tantos? Você só tem um boca". rs Imagine o que falam da Ambonee, rs. Ahhhh, como diz minha irmã, deixa a gente ser feliz! rs

Quem mora nos EUA tem sorte viu. MAC lá é super em conta. Quem não gostaria de ter uma marca tão maravilhosa de maquiagem com preçinho amigo?! Beijos.



Ui, quando pensei que já tinha visto bem muitão, olha o que encontrei, outra penteadeira lotada e mais pincéis. #Inshalá rs (alokkkaaaa do Clone)


Ela tem muito mais do que eu mostro aqui, são muitas fotos, muitos produtos para um post apenas. Mas acho que já deu para ver o quanto de MAC a Ambonee tem né gente?! Resta-nos ficar agora aqui babando nas fotinhas dela. Ahhhh (suspiro). rs

As marcas criam tanta variedade de cores e coisas lindas que acabamos querendo mais. Consumismo ou não, o importante é ser feliz. Se você compra com seu dimdim e não tá fazendo mal a ninguém, que mal há nisso né?!

Bjs meninas, espero que tenham se divertido com o post. Deixem comentários heim.

2 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS

Meu Deus, isso é real??
Acho que... MEU SUPER SONHO FANTASIA DE IMAGINAÇÃO E CONSUMO! hahahaha

Tantas coisas lindas unidas num mesmo espaço! Loucura total.
Bjs
Lucy

CHICA MIMUS

É Lucy, é real demais, rs. Dá vontade de ter uma vizinha assim não é mesmo? Eu queria só 2 blushs, 2 batons e alguns pinceis dela,rs. Amo MAC. bjkas fofa.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus