Boneca Falante Virtual Store

0

TESTAMOS O GLOSS MAKE B. DE O BOTICÁRIO (SWATCHES)

[clique na imagem para ampliar]


Brilho Labial Star Lip Make B

A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixa os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz.

A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume, em tons cintilantes e irresistíveis.

Não contém conservantes.

Dermatologicamente testado.

Preço: R$ 31,90


O que eu achei:

Quando vamos na loja Boticário tem todas aquelas luzes dicróicas que fazem tudo ficar muito mais chamativo, atrativo a nossos olhos não é mesmo?
Pois bem, o gloss brilhava e testei todos na palma da mão, achei lindos. Então escolhi 2 cores para mim, as que considerei as mais lindas: Rose e Pinkl. Eu já tinha uma experiência com esse gloss da Boti que achava lindo e brilhante, mas não era da coleção Make B., apesar de ter visto um no meio da coleção idêntico ao que eu tenho de uma coleção anterior.


Passei eles nos lábios puro e também em cima do batom, mas não achei graça, não ví nadinha de espetacular.
O Rose é um rosa cintilante com brilhinhos, me arrependi de tê-lo comprado, não gosto de cintilantes, mas no dia tinha achado ele bonito (santa indecisão né?). O Pinkl, cujo nome não sei porque tem este "l" no final, rs, achei bonito, ele tem brilhinhos de glitter que parecem areinha na boca (também não sou fã de ter areinha na boca, parece que caí de boca na areia da praia, eita fome, rs). Destes dois, o Pinkl foi o que mais gostei, visto que ele é parecido com um gloss laranja anterior da Boticário que tenho e que sempre gostei apesar dos glitters.

Resumindo, acho que gloss tem de ter aquele "tcham", algo diferente e nestes eu só vi ficarem bonitos quando batia luz em cima. Por cima do batom ele some. Lembrando que esta é uma opinião particular minha gente, cada uma pensa de um jeito, cada uma tem um estilo e gosto tá?!

O fato é que eles são sim lindos, mas nada espetacular quando não bate uma luz em cima. Não vá se decepcionar quando em casa, longe das dicróicas hipinotizantes da Boticário, ele parecer meio mixuruca.

A meu ver eu daria uma nota 7 para o gloss. A durabilidade achei muito ruim, ele não é um gloss grudento como o Glan Shine da Lóreal, tem uma textura média, nem rálo e nem grudento. Pigmentação é bem pouca nos transparentes, o Pinkl é rosa, mas não fica esta cor nos lábios, já o Rose fica a cor que você vê no tubinho de gloss. O Rose tem pequenos brilhinhos de glitter além da cintilância. Eu acho que dá para usar e gostar deles com o tempo, eu tenho costume de usar gloss da NYX e eles são excelentes, com pigmentação e uma durabilidade aceitável de 1 hora.

Lembando que cada uma tem sua opinião sobre produtos e vale a pena você testar e ver se gosta por si mesma. Espero que tenham gostado dos swatches. Super beijos e Feliz 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus