Boneca Falante Virtual Store

17

SORTEIO DEPILLAR: LANÇAMENTO DA CERA COM ANESTÉSICO

CERA COM ANESTÉSICO:
Possui fórmula composta somente de produtos naturais a base de chocolate e outros nutrientes oferecendo vários benefícios:

. Contém anti-inflamatório natural que impede a inflamação dos folículos (foliculite);
. O princípio anestésico reduz sensivelmente a dor, proporcionando uma sensação maior de conforto e bem estar;
. É hipoalergênica;
. Não escurece a pele;
. Os nutrientes e vitaminas utilizados nutrem, hidratam deixando a pele lisa, macia com toque aveludada;
. Reduz pêlos encravados.

E a diferença de preço dela p/ a outra (cera quente) varia de 3 a 4 reais dependendo da área.

Como participar do #SORTEIO:

1- Seguir o blog CM aqui no menu lateral;

2-Deixar nos comentários deste post seu nome de seguidora e email;

3-Quem tiver Twitter seguir e dar RT na frase "Eu quero ganhar a depilação que a @CHICAMIMUS e a #Depillar estão sorteando para Fortaleza-CE. Increva-se: http://migre.me/2Uc2K "

O sorteio será feito no dia 20/12 as 10h da manhã e o resultado será dado aqui no blog e Twitter. Enviaremos um email e a ganhadora terá 2 dias úteis para ir resgatar o seu prêmio na Depillar Studium em Fortaleza CE, se não responder ao email será feito um segundo sorteio. Fiquem atentas. Para quem não segue o blog o end. é este @CHICAMIMUS.

SORTEIO VÁLIDO SOMENTE PARA FORTALEZA CE.

Boa sorte a todas Chicas Mimosas. Bjs



17 comentários:

Marianne Bezerra Coêlho

Obaaaaaaaa quero ganhar demais essa depilação, adoro a Depillar! E o Chica Mimus então? ;)

Marianne Bezerra Coêlho
marianne.coelho@hotmail.com

walkiria

obaaaaaaaaaaaaaaaa eu querooooo será que detsa vz eu ganho wal.nany@hotmail.com e seguidora: @marylinda34

Fabiana

Quero experimentar essa depilação! hehe.
Ant.ª Fabiana Marques Almeida
fabianamarquesalmeida@gmail.com
Seguidora Fabiana
@fabianamarques

butterfly

participando!! karla dote,
seguidora: butterlfy
e-mail:karlacllf@gmail.com
boa sorte pra mim!!!
bjk

Nanda

Quero muitooo....rs

Fernanda de Lemos
Seguidora: Nanda
fernandalrocha@yahoo.com.br
Fortal-CE

Beijinhos e sorte!

danuza

Pois se todas querem eu quero mais ainda essa depilação....
Danuza Franco
@danzziinha
danuzafranco@gmail.com
Fortaleza-Ce

Dayane V.B

Dayane Vignotti Baio
dayaneav@hotmail.com
@dayanevbaio

Adelane Araújo

Adelane Araújo
adelane@gmail.com

Érika

ebbaaa
quero participar

Érika Tabosa
erika.tabosa@hotmail.com

Cristina

Também quero!!!
Seguidora:Cristina Gonzaga
Email: cris-a-4@hotmail.com
Teresópolis RJ

DÉA

oi vivi! prazer em conhece-la! tbm sou de fortaleza e tbm tenho um blog de beleza! dá uma passada la ok? já to te senguindo!

déa costa
andrea costa
mamidolucas@hotmail.com
Fortaleza-ce

http://diadeboneca.blogspot.com/

Look book estilosas

Jane Mary Carvalho
Seguidora:Jane Mary
bazarmodacultural@gmail.com

Delícias de Tici

Ticiane Morais
ticimorais@hotmail.com

Flávia Dias

Sofro tanto com depilação! Quero experimentar essa! :)

Flávia Dias
flah.alb@gmail.com

Paty Telles (lll)

nunca fiz com cera , mas vale a pena esperimentar ne ..

nome: Patricia Telles
seg : Paty Telles
email : patricia_telles28@hotmail.com

Beijoos .

Cynthia Holanda

eu quero!!!!
Nome: Cynthia Holanda
Seguidora: Cynthia Holanda
cynthia_crochet@yahoo.com.br

Taty Vieira

Taty Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus