Boneca Falante Virtual Store

2

NATAL CRIATIVO: SAQUINHOS DE FELTRO



Achei lindo, criativo, barato, rápido e fácil este saquinho e estou dividinho com vocês esta descoberta fofas. Bjs, espero que gostem.

ATENÇÃO:

O Blogspot está com probleminhas, por isso a coluna do menu na lateral direita da tela não está no lugar correto. Ela aparece no fim dos posts. Espero que breve volte ao normal. Não consegui identificar o problema no html do site, presumo que seja apenas um erro temporário do Blogger. Não achei nada de errado no meu código html que faz funcionar o site, está tudo ok, não futuquei em nada e estou sem entender o porque desse problema, já que outros blogs estão normais. Será algum vírus que instalaram no blog? Não posso afirmar, o fato é que estou bem preocupada com isso. Dará um super trabalho reformular o blog caso não volte ao normal logo. Ainda bem que sou webdesigner, senão estaria fritinha da Silva, rs. Brincadeiras a parte, rezo para que tudo volte ao normal, pois só Deus e vocês sabem o quanto trabalho para manter tudo com qualidade por aqui. Peço que aguardem a volta ao normal do blog. Desculpem o transtorno.

Atenciosamente,

Vivi

2 comentários:

Lane de Deus Peixoto

Em alguns natais passados eu fiz não só saquinhos, mas enfeites de porta, árvore e bandô tbm, ficam uma graça!

Karlla Queiroz

Adoooooreei!!
Super criativo!
Se eu tivesse dom artistico, e paciencia, eu faria! :))

bjss

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus