Boneca Falante Virtual Store

1

MÚSICA DO DIA: EARLY WINTER-GWEN STEFANI

Que eu adoro música todo mundo sabe né gente?! Todos dias busco novidades na área.
Adoro montar coletâneas e quem ganhou os CDS Chica Mimus sabe bem do que falo. Música é ótima para trabalhar, criar e eu a uso muito no meu trabalho para me inspirar. E como estou escrevendo um livro, elas servem para me inspirar na criação da história. Então, segue para vocês mais um achado bacana. Adorei a melodia e clipe dessa song. Espero que gostem. Bjs

1 comentários:

Natalie Teves

Vim te fazer uma visita
chic de doer seu modelito, a pose então, bem melhor que a GiGi bunchen!rsrsrs
E muitos beijos pra vc

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus