Boneca Falante Virtual Store

5

LOOK DO DIA CM: COLORFUL

-Blusa colorida (malha fria)Cortelle
-Calça jeans C&A Clock House
-Sapato Bottero (couro preto com laço)
-Brinco prata com ametista e marcassita(EUA)
-Pulseiras prata (ñ lembro onde comprei)
-Relógio Kenneth Cole NY
-Bolsa preta Alexa Mulberry Inspired
-Óculos Guess (cor marrom)
Maquiagem:Base Dior Forever medium 30 + Mary Kay beige e Ivory 204 (misturo para chegar ao tom da minha pele), Batom Kinda Sexy MAC, Blush Warm Soul MAC, Máscara para cílios Hypnôse Drama Lâncome, Quarteto de sombras L'oréal (a cor saiu de linha).
Update: não reparem na cara, é que a foto foi tirada as 06:30h da manhã, ninguém merece acordar esta hora, rs.

5 comentários:

Lane de Deus Peixoto

Hoje tbm estou bem colorida!!! Blusa linda, bjs.

Simone

Amei a blusa. Adorooo estampas assim!!!

Beijos.

Marcio F.

vou recomendar pra minha namorada, pra ver se ela para de roubar as minhas . rsrsrs

butterfly

ficou linda! tá rolando sorteio no meu blog, participa! bjk

Cynthia Holanda

Sei como é acordar cedo...aff, todo dia eu acordo às 6 da matinha...ninguém merece.
Qdo chega no sábado e domingo, já tô tão acostumada que meu organismo desperta nesse mesmo horário, mesmo sem eu querer e o maridón reclama...mas é ele quem me acorda cedo de 2ª a 6ªfeira, então não dá pra reclamar!!!...kkkkk
Adorei o look bem colorido

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus