Boneca Falante Virtual Store

0

DESPEDIDA DO DIA: YOU-DISAPPEAR

Para terminar o dia bem light hoje escolhi essa música gostosinha de ouvir. Espero que gostem.

BALANÇO DE 2010:

O ano de 2010 foi de sobremaneira melhor que 2009, lógico teve suas alegrias, tristezas e chateações, mas como um todo eu achei bom.
Ganhei e me dei vários presentinhos legais, curti a vida bem mais e tive gratas surpresas.
Neste último dia de trabalho antes do ano novo raiar na minha vida, estou super leve, livre e solta. Planejando um jantarzinho a dois e um montão de filmes para curtir. Fazer aquela comidinha no estilo Jamie Oliver com o maridex, rs. Adoramos cozinhar, um bom filme, livro, arte e tudo que envolve cultura saudável.
Se me pedirem um conselho este fim de ano eu diria que devem viver a vida no que ela tem de melhor. Diria que cultura é sempre no que eu quero me banhar cada vez mais. Adoro, isso me faz sentir viva, feliz.
Amo criar, a arte faz parte da minha vida como um estimulante, uma coisa que me faz imensamente feliz e me sinto plena quando crio algo.
Para 2011 eu desejo acima de qualquer coisa, paz e saúde. Sem isso nada tem sentido.
Meninas curtam a vida, relaxem, façam o que gostam e lutem por vossas felicidades.
Quem faz o que gosta, é feliz.
Espero que todas tenham um Ano Novo iluminado.
Fiquem com Deus e obrigada por curtirem o CM, ele é feito para vocês.
Super beijos a todas (os)!

Vivi

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus