Boneca Falante Virtual Store

1

COMO USAR BRINCOS


Olá meninas! A gente sempre se preocupa com a roupa se nos cairá bem, se o sapato combina com a roupa, se a maquiagem está de acordo ou não, mas raramente pensa nos acessórios em harmonia com o tipo de rosto não é?!

Pensando nisso escolhi este tema para ajudá-las a escolher os brincos de acordo com o formato de cada rosto. Afinal, vale fechar o look escolhido com o acessório certo.

.Do tipo botão: enfatizam nariz e queixo proeminentes.
.Dourados: ficam bem em todo tipo de pele.
.Prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
.Longos: alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido) e podem ser usados com vários tipos de golas e decotes (“V”, redondo, “U”, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó).
.Em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social.
.De argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes!



Boas Férias e feliz 2011 para todas minhas Chicas Mimosas. Bjs

1 comentários:

Cynthia Holanda

Muito legal o post.
Juro que não sei avaliar qual o formato do meu rosto, avalio o das outras pessoas, mas o meu não consigo.
Antigamente adorava usar brincos longos e grandes, mas achava legal porque tinha o cabelo comprido.
Atualmente como só uso cabelo curto, optei por brincos menores, alguns tão discretos que nem parece que estou usando...kkkkk...mas meu amigo Marcelo Belisário, professor do SENAC na área de moda, diz que os brincos pequenos combinam comigo, então acho que estou certa...rsrsrs
bjs linda e bom 2011

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus