Boneca Falante Virtual Store

2

SWATCHES: BATONS MAC E SABRINA SATO BY EYES COSMÉTICOS

[clique para ampliar a imagem]

Oi meninas, tudo bem?
Hoje iremos falar um pouco sobre os batons da MAC e da Sabrina Sato by YES Cosméticos.
Primeiro os da Sabrina Sato. Na minha opinião eu achei eles priminhos pobres dos da MAC, que são os favoritos da Sabrina. São bons, cores bonitas, mas para quem já passou um MAC nos lábios eles não satisfazem. Eles são sequinhos (cobertura mate) e tem cores lindíssimas inspiradas nos da MAC. A pigmentação achei até legalzinha em vista de muitos por aí e a durabilidade pode acreditar que é melhor que Natura, Avon e Boticário. Duram um bom tempo na boca se você não comer e não beijar, rs. Pode até dar umas bitocas no namorado ou marido que eles não vão borrar tanto a carinha deles. A embalagem é ótima, tem trava e achei simples, mas bonita. São 4 cores até o momento, as que mais gostei são essas da fotinha.

Os preçinhos são R$ 19,90 reais cada.

Falando das cores da Sabrina: o Viva Pink é um rosa bem...digamos, penélope charmosa, um pink bonito, não é vivo, escandaloso, mas é sim um rosa bonito. Ele tem a cor do esmalte Penélope Charmosa Risqué, mas percebi que em fotos e bocas eles mudam de acordo com a dona. Só testando em você para ver se gosta.

O Nacked da Sabrina Sato é um cor de pele alaranjado, um nude puxado para salmão. Lindo por sinal e parecessidíssimo com o Kinda Sexy da MAC, pode apostar. Mas não tem aquela textura gostosa, cremosa, duradoura e pigmentada que o MAC tem né gente.

Falando das cores da MAC: já começo afirmando que vale cada centavo os batons dessa marca. Só quando passei os meus nos lábios que pude entender o porque eles são tão famosos e custam salgadinho. Não tem pra marca nenhuma a qualidade deles. São gostosos de passar nos lábios, um cremoso sequinho, pigmentado e muitoooooo duradouro. Passei a manhã toda e parte de uma tarde com ele nos lábios, comi, beijei e ele ainda lá, rs. Nossa, é fantástico. E as cores são muito diferentes, inéditas no mercado sabe?! Estou caindo de amores pelos MAC e afirmo que não vivo mais sem eles.

Sou do tipo que uso muito batom; adoro, mas os que eu tinha eu precisava retocar a cada meia hora e isso me enchia muito a paciência. Com os MAC eu não tive este problema.

Falando das cores dos Mac, eu gamei! O Kinda Sexy, um primo rico do Nacked Sabrina Sato é maravilhoso, um batom cremoso mate, cor de pele puxado para salmão, e que está na novela Passione na boca da Melina (Mayana Moura), assim como o Please Me que também é usado pela personagem da novela. O Please Me é o rosa mais lindo que eu já vi, até mais que o Snob Mac. É um rosa claro, uma cor inusitada, diferente, linda e onde eu usei me paravam para perguntar qual batom era ele, que era lindo, etc. Já o Ruby Woo tá na boca do povo literalmente, as hollywoodianas usam mooooiiiitoooo, vocês já devem saber disso não é?! Ele é um vermelho aberto mate lindooooo. Pigmentação fantástica e duradoura. Um vermelho único para se ter na sua necessaire de make up. Se pudesse trocava todos os meus vermelhos única e exclusivamente pelo Ruby Woo.

Os MAC são superiores a todas marcas do mercado, melhores até que os mates da Natura, que são maravilhosos, mas nem chegam perto dos da Mac.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post super longo.

Para comprar os batons MAC tem os sites Ebay, Brigittes Boutique, Strawberry.net, Fricotes.com, Cherry.com. É só jogar no Google e escolher o melhor preçinho que encontrar. E os da Sabrina Sato só nas lojas Yes Cosméticos. Bjs

P.S: a cor dos batons com flash é mais próxima da cor real deles.
SORTEIO: meninas lindas, está rolando um sorteio bapho neste link aqui. Participem!

2 comentários:

Lorrine.

Oii Viviane,

Os produtos da Yes! Cosmétics são de boa qualidade e os preços são bem acessíveis!
Não acredito que ele fique tão atrás do MAC assim não, dificilmente a Sabrina Sato assinaria seu nome em algo que não fosse bom.
Os produtos da Yes! podem ser encontrados também com revendedoras e existe sites e Blos que enviam para todo o Brasil.

^^

Beiijos.

CHICA MIMUS

Oi Lorrine, tenho os dois batons, MAC e SABRINA SATO, não disse que o da sabrina é ruim, mas de maneira alguma ele se compara aos da MAC q são superiores em textura, durabilidade e pigmentação.Quem provar os dois entenderá o que estou falando. Obrigada pelo coment. Bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus