Boneca Falante Virtual Store

2

OVERDOSE DE LÁPIS DE OLHO

[Clique para ampliar imagem-aguarde carregar por gentileza]

Adoro um olho esfumado ou com um bom traço na linha d'água. E vocês?
Dentre toda minha coleção, os lápis que não aprovo muito são os Avon, eles tem durabilidade super curta, até os prova d'água borram, não tem pigmentação e a embalgem retrátil vive quebrando estragando o produto. Já os Almay (marca gringa) são fantásticos, o da Revlon também, duram, tem maciez e são pigmentados. Os da Natura ficam no meio termo. Aconselho sempre as pessoas a comprarem lápis a prova d'água, por não escorrerem nos olhos formando olhos de panda, rs. Os lápis muito moles são usados mais para esfumar os olhos para maquiagem smokey eyes. Os lápis NYX Jumbo são fantásticos e servem para segurar a sombra e intensificar a cor delas. O lápis Lâncome não é ruim, mas para uma marca gringa deixa a desejar, é preciso passar mais de uma vez para que a cor apareça e não segura tão bem para um lápis a prova d'água, fora que a embalagem retrátil não funciona direito . Eu indico lápis NYX, Almay e Revlon (pretos). Ah, o lápis a prova d'água da Loréal preto é fantástico, vale super a pena. O cinza Maybelline eu ganhei e confeço que nem sei como usar esta cor grafite, mas ele é ótimo, tem durabilidade; é macio, umas 2 passadas já bastam.

DICA: se você quer passar o lápis de olho abaixo dos cílios inferiores ou na linha d'água, use lápis a prova d'água, eles resistem melhor ao suor e as lágrimas.

2 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus