Boneca Falante Virtual Store

1

NOVOS LIVROS DE STHEFENIE MEYER

A CURTA SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER:
Stephenie Meyer está lançando um livro paralelo à série Crepúsculo, dedicado à personagem Bree Tanner, de Eclipse. Com o título The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (em tradução livre, A Curta Segunda Vida de Bree Tanner), a novela tem 192 páginas e e chegou às livrarias dos EUA em 5 de junho.

“Eu estou tão surpresa quanto qualquer um sobre esse livro. Comecei a trabalhar nele em 2005 simplesmente como um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de Eclipse, que eu estava editando na época. Pensei que poderia ser um conto para o meu site. Depois, quando começamos a trabalhar no guia oficial de Crepúsculo, pensei que poderia publicar a história da Bree ali. Mas ela acabou crescendo muito mais do que eu esperava, até que ficou longa demais até para o guia”, comentou a autora no anúncio oficial.

O livro conta a história da vampira recém-convertida Bree, destacando o lado sombrio do mundo vampírico que ela habita e sua jornada no exército que se prepara para atacar Bella e os Cullen. Como a personagem ganha destaque no terceiro filme da franquia, o diretor David Slade falou da importância do conto para a ambientação do filme.

“Eu gostei bastante da história e ela nos deu várias idéias, inspirou as escolhas de locação e a modelagem das cenas. Acho que os fãs vão adorar os detalhes da história, que envolve as paixões, medos e ações de uma nova vampira”, disse o diretor.

The Short Second Life of Bree Tanner terá parte de seu lucro doado para as vítimas do Chile e do Haiti e e também poderá ser lido online, durante um mês, no site dedicado à personagem. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.


SOL DA MEIA NOITE 5º DA SAGA CREPÚSCULO:
Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa colocá-la em risco. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela.

Foi ilegalmente disponibilizada na internet uma cópia do rascunho original do livro. A obra está incompleta e a cópia ilegal vai até o décimo segundo capítulo. A autora da saga, Stephenie Meyer, alega que a continuação da obra estará suspensa por tempo indeterminado devido ao ocorrido, já que "se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo". Disse também que "pede que os fãs não vejam os doze capítulos que vazaram, porque eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros". A autora disse também que "já sabe como isso aconteceu" e que a cópia estava com "uma pessoa de confiança e não houve intenção maliciosa com a distribuição inicial". Ela declarou que acredita que voltará a trabalhar no livro quando tiver certeza que "todo mundo esqueceu isso" já que "não pode escrever quando não se sente só". Meyer disponibilizou os doze capítulos publicados do livro em sua página oficial.

1 comentários:

butterfly

hum... acho que vou comprar! valeu a dica, bjk!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus