Boneca Falante Virtual Store

4

LOOK DO DIA: FLORAL E NUDE

[Clique para ampliar]

*Calça jeans Renner
*Blusa Floral Marfinno exclusiva para Renner
*Blusa camiseta interna Marfinno exclusiva para Renner
*Brinco argolão de prata (presente da sogra)
*Pulseiras prateadas e marrom com flores (não lembro onde comprei-as)
*Anéis prata (comprei faz tempo)
*Relógio Kenneth Cole (comprado nos EUA)
*Óculos Guess
*Sapato Nude Satinato exclusivo para Renner
*Bolsa preta Guess
*Esmaltes Tapete vermelho e Vinho AH.

Maquiagem: Base Mary Kay Beige 304+Ivory 02 (adoro misturar para ficar mais natural), Corretivo Beige 2 MK, Blush Mary Kay Bronzer Desert Sun, Batom Natura Matte nº19 (rosa bem aberto), Máscara de cílios Big Eyes Eyeko (como diz minha amiga Luhly...minha favorita), Quarteto de sombras Lâncome Marquiriche creme powder eye color; usei as cores: Sunlit (roxo acinzentado) e Ciel du soir (salmão cintilante), Delineador preto Lâncome, Magix (porque Fortaleza está um calorão, rs).

P.S: meninas estou sentindo falta de comentários, parem um pouquinho só para dar a opinião de vocês, ela é muito importante para melhorar o blog. Obrigada. Bjão

4 comentários:

Valéria Bernardo

Oi querida eu gostei da camisa e pra mim o look esta ótimo nada a opinar contra!
Arrasa baby♥

CHICA MIMUS

Obrigada Valéria. Bjs

A Andarilha

Vc é fotógrafa? Gosto muito dos seus looks me dão muitas idéias já que temos o tipo de corpo parecido
bjs

CHICA MIMUS

Olá amiga Andarilha do coment acima. Não sou fotografa não, mas gosto demais de fotografia, de tirar fotos, fotografar e recentemente estou sendo auto-didata nisso. Estudo o q gosto com afinco. Q bom q meus looks lhe agradam. Fico muito feliz. Obrigada viu?! Continue visitando o blog qndo quiser.bjs vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus