Boneca Falante Virtual Store

3

LOOK DO DIA: BERMUDINHA BOYFRIEND


-Bermuda Jeans Boyfriend da Marfinno;
-Camisa preta tecido da marca Cortelle;
-Sapatilha Passione Bottero;
-Bolsa Alexa Mulberry inspired;
-Relógio Kenneth Cole New York;
-Maxi anel Renner;
-Pulseira couro com placas de metal banhadas a ouro;
-Gargantilha ouro com medalha Nossa Senhora;
-Brinco pedra preta em gota folheado da Fricotes;
-Batom Natura mate 45 (vermelho aberto);
-Óculos Guess;
-Esmalte Verde Água Colorama única camada.
Obs: acrescentei um cinto vermelho com fivela prata ao look, mas esqueci de fotografar na correria de sair. Sorry girls. E aí gostaram?

3 comentários:

butterfly

ficou lindíssima!!! adorei muito a combinação!!! porque só eu não acho nenhuma roupa legal na renner??? bjk

Cynthia Holanda

Adorei o look e estou notando que você está mais magra.
Eu também, como a Karlinha acho difícil encontrar uma roupa lá na Renner que fique legal em mim, a modeagem de la deixa muito a desejar.
Estive hoje no seu local de trabalho...rsrsrs...minha filha foi fazer o vestibular.
bjs e bom final da semana

Simone

Não sou fã da moda boyfriend, mas ficou bem legal.

Beijos.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus