Boneca Falante Virtual Store

0

HOLOFOTE CM: EMMA WATSON CRESCEU


[Clique nas imagens para ampliá-las]

A atriz Emma Watson (20 anos), famosa por seu papel em Harry Potter como a menina cdf Hermione nasceu na França, foi criada na Inglaterra e atualmente mora nos EUA. Emma é consultora da grife de roupas orgânicas People Tree e tem chamado a atenção da moda após virar garota-propaganda da marca londrina Burberry em 2009.


Recentemente Emma mudou o corte de seus cabelos para um corte curtinho, tipo joãozinho, a atriz diz que quis mudar o visual para ser ela mesma. Seu corte de cabelo foi inspirado no look da atriz Mia Farrow em O Bebê de Rosemary (1968), oh o novo, rs.
Ela sempre gostou de corte curto, mas devido ao contrato que tinha para os filmes do Harry Potter, por 10 anos não pode mexer em seu visual.
Para finalmente ter sua própria identidade, a moça cortou as madeixas, diz que foi sozinha no salão pois não queria e não precisava da opinião de ninguém. Passou metade de sua vida vivendo como se fosse outra pessoa (diga-se: Hermione) e queria descobrir sua identidade fora de tudo isso.
Ela adora experimentar roupas e confessa não ter um estilo definido ainda."Não há nada que eu não experimente ou não vista, cores que prefira ou odeie. Ainda estou experimentando e me divertindo" , diz Emma.


Atualmente Emma está solteira e pelo visto muito bem consigo mesma.
Emma passou o último ano morando no campus da universidade que cursa nos EUA, ela optou por isso porque não queria morar sozinha, ir pra aula e depois voltar pra uma casa vazia. Ela queria ter uma experiência completa de uma vida normal.
Os pais de Emma são advogados e eles são focados na vida acadêmica, para eles o fato de Emma ser atriz não é a realização de um sonho.
Emma diz que a fama nunca a atraiu. Virou atriz por gostar de atuar, de personagens e livros.

Pessoalmente a moça quer se sentir completa, feliz e equilibrada. Mas reconhece ainda ser jovem e lhe faltar experiência de vida.
Eu particularmente amei a mudança de Emma, acho que artista já tem a vida desapropriada demais. Ela tem mais de viver como quer e do jeito que quer.
Não é porque é famosa que deve deixar de viver e deixar sua vida e escolhas na mão dos outros.
Ao que sei lendo a respeito de Emma, achei-a bem pé no chão.
Adoro os filmes Harry Potter e estou louca para ver novos trabalhos da turminha de 3 amigos por aí. E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus