Boneca Falante Virtual Store

2

ESMALTE DA SEMANA:MISTURINHA CHICA KIKHI

[clique na imagem para ampliar]
Usei na misturinha:
Passei 2 mãos do esmalte Café Creme Impala como base e por cima a misturinha Chica Kikhi, q é a mistura do Chica Bombonzinho, um marrom escuro com brilho dourado com o esmalte Ludurana chamado Verde Aurum (um mostarda). Não contei gts, fui misturando de acordo com a cor que eu queria que ficasse igual ao Chanel Khaki Brum. E acho que consegui. Amei essa cor. Um dos marrons mais lindos que eu já ví. Gostaram?!
Quero comentários amorecas. Que misturinha vocês gostariam de ver aqui?

Em Fortaleza faça suas unhas e depilação na:

2 comentários:

Glitter e Graxa

eu tbm faço misturinha , mais tu já está uma profissa nisso *-* adorei
beijos

camilacampina

Ficou lindo Vivi!!! Como sempre né... Menina qualquer dia desses a Impala te convida pra lançar a coleção Chicamimus!!! bjokas

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus