Boneca Falante Virtual Store

3

ESMALTE DA SEMANA: TAPETE VERMELHO COLORAMA E VINHO AH

[Clique para ampliar a imagem]
O esmalte Tapete Vermelho da Colorama é lindo. É um vermelho vivo com brilhinhos da mesma cor. Já o Vinho da Ana Hickmann é um vemelho sangue mais escuro e rálo, justo para servir de cobertura a esmaltes vermelhos que você queira escurecer (me lembra o famoso Rebú Risqué). Adoroooo vermelhos, nunca irão deixar de serem um clássico entre os esmaltes. Vez ou outra eu aposento os esmaltes coloridos e ataco no clássico vermelho. Amei a mistura de vermelhos, e vocês?
Foto: usei a câmera Nikon D5000, como trabalho com imagens de altíssima resolução, sempre fui exigente com relação a qualidade, cor e nitidez de uma imagem. Estou sempre melhorando a qualidade do trabalho para melhor atender a vocês minhas leitoras queridas. Afinal, o blog é feito para vocês fofas.
Algumas leitoras me pediram para diminuir a resolução das fotos para que seus computadores conseguissem abrí-las (compreendo perfeitamente e por isso estou sempre atenta ao tamanho agora, para que todas possam apreciar as fotos sem problema), por isso não dá pra ver muito a qualidade que fica uma foto com uma câmera profissional, mas dá para notar a nitidez da foto e a cor mais viva do esmalte no tamanho que disponibilizo para vocês neste post. Espero que gostem.

3 comentários:

Look book estilosas

Uma cor muito linda!A qualidade na foto continua ,s prefiro esperar um pouco pra imagem abrir e ter mais detalhes,como a minha velocidade da net é boa,não tinha esse problema,mas a maioria pediu ,é assim mesmo.
bj
Jane

Anônimo

adoro esmalte vermelho mais não consigo encontrar o vermelho que quero ele se chama fabiani é da marca kissex

CHICA MIMUS

Não conheço essa marca Kissex querida. Espero que consiga encontrar. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus