Boneca Falante Virtual Store

1

ABSOLUTELY IRRÉSISTIBLE GIVENCHY EAU DE PARFUM

Para Absolutely Irrésistible de Givenchy, foi escolhido o jasmin do Egito, uma flor nobre e atemporal, símbolo eterno de uma feminilidade veemente e sofisticada, inspirada no intenso glamour e sexy-appeal da nova fase de Liv Tyler. *Descreve perfeitamente o perfume.

As notas superiores vibrantes e sexy da mandarina, pimenta vermelha e frutas vermelhas, marcam uma saída explosiva, luminosa e colorida. Após essa saída deslumbrante, a fragrância revela uma harmonia floral. Jasmim, flores de Azahar e Heliotropo formam um coração profundamente intenso e sublime. Já as notas de fundo deixam uma sensação sofisticada, fruto de uma combinação de madeira de cedro, patchouli e âmbar.

O frasco é uma criação sugestiva, fabulosa e extremamente sofisticada - que se diferencia por seu luxo vermelho, como uma valiosíssima jóia. A cor eleita é a que represente melhor sensualidade e glamour. Um toque final ao produto, inspirado na Alta Costura do estilista Ricardo Tisci, fica por conta do famoso prisma de Givenchy.
O Eau de Parfum Absolutely Irrésistible da Givenchy foi criado para ser o o mais glamuroso da trilogia de Very Irrésistible. Homenageando Liv Tyler e sua nova fase, mais madura e ainda mais sensual, refletem toda a modernidade em um frasco em spray, ousado e ao mesmo tempo produzido de pura sofisticação. É um perfume sensual, ousado e marcante.

Minha opinião: Givenchy é uma marca já conceituada no mercado e com excelentes produtos, e não poderia deixar de ser diferente em suas fragâncias, com toque marcante e feminino. Um perfume que deixa no ar a sua presença. Adorei e já estou usando.

Fique ainda mais irresistível com essa fragância na:

1 comentários:

Delícias de Tici

Ticiane Morais
ticimorais@hotmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus