Boneca Falante Virtual Store

1

USA FLORIDA: LUGARES ONDE ESTIVE

Clique para ampliar

Morar nos EUA é uma experiência que muda qualquer pessoa. Como estudava e trabalhava não deu para fazer longas viagens pelo país (e eu nem conhecia isso tudo sobre lojas, maquiagens etc. Ainda bem, senão tinha ficado pobre, rs.) Minha família mora nos EUA ainda; eu voltei para terminar a universidade, casei e resolvi ficar. Mas os bons tempos e lugares ficarão na memória. Quando posso, vou sempre visitar e matar a saudade da família e do país.

Ah, não estranhem, eu cortei recentemente meu cabelão e agora estou com cabelo loiro acinzentado, por isso as fotos estão bem diferentes. Adoro viajar. Conheci vários estados também do nosso país que é lindo e merece também ser visitado. E logo que der uma folguinha lá vou eu com o maridón para Argentina. Lá é o paraíso das make ups, rs, fora que é linda. Quero muito ir em breve.

Se você tem alguma experiência parecida mande pra gente por email que publicaremos sua história aqui. Bjs

1 comentários:

butterfly

tudo de bom viajar... pena que o tempo (leia dinheiro) é curto!!! bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus